- Harry me contou.
- Contou o quê? - pergunto ao moreno que andava ao meu lado, pelo corredor que levava até nossos armários.
Liam para e eu faço o mesmo. Ele me olhava profundamente, seus olhos azuis pareciam faiscar.
- Ele me contou, me falou que você quase beijou ele, pensando ser eu.
- O quê? - me faço de desentendida.
- Isso realmente aconteceu, Isa?
Meu coração começa a bater mais rápido, e minha respiração também acelera. E o fato dele se aproximar de mim, só complica mais as coisas.
- Não - digo, mas minha voz vacila.
- Por que algo me diz que não está falando a verdade?
Engulo em seco.
- Pode falar, Isa!
- Falar o quê? - pergunto dando um passo para trás. Sua proximidade estava me deixando nervosa demais.
- Que você gosta de mim - arregalo meu olhos. - Que é apaixonada por mim.
- Eu... eu... - começo a gaguejar.
- Você... você... - ele diz e sorri. Um sorriso que faz minhas pernas ficarem bambas. - Isabella - o olho, seu rosto próximo do meu, seu hálito de hortelã adentrando minhas narinas. - Eu também sou apaixonado por você - meu coração erra uma batida. - Sempre fui, só tive medo de admitir.
Abro a boca, mas dela não sai nenhum som. Estava perplexa demais, para dizer uma palavra se quer. Seus olhos azuis oceano estavam presos ao meus, mas logo passam para meus lábios. Meu coração batia tão rápido, que parecia que iria sair do peito. Liam, muito calmamente aproxima nossas bocas, e eu vibro em expectativa. Os lábios entreabertos. Fecho meus olhos, esperando seu toque. Espero, mas ele não vêm. Invés disso ouço meu nome ser repetido, no começo baixo, mas logo se torna alto. Sou sacudida e acordo assustada. Encontro os olhos preocupados da minha mãe me olhando.
- Pensei que não iria acordar - ela fala. Pisco meu olhos, e a fito. Um sonho? Tinha sido apenas um sonho! Passo minhas mãos pelo rosto, suspirando.
- Está atrasada para aula, Isabella, levanta - mamãe diz.
💘
O sonho parecia tão real. Liam tão próximo, nossas bocas quase se tocando. Nunca tinha tido um sonho com ele assim.
Quando cheguei na escola, os corredores estavam desertos, corri, ouvindo os barulhos dos meus passos rápidos ressoarem. Fui a última a entrar na sala, e logo quando sento na minha cadeira o sinal toca.
- Dormiu mais do que devia, né? - Abbie diz se virando para mim.
- Definitivamente - digo. - E preciso te contar uma coisa. Só que depois.
Abbie assenti, seus olhos esboçavam curiosidade.
- Não vai esquecer - ela diz balançando o dedo indicador para mim e se vira para frente.
Liam se debruça sobre a carteira, trazendo sua boca para perto do meu ouvido. Parece que ele adora fazer isso.
- Nem cumprimenta, né? - sua voz sai em um sussurro, extremamente sexy. E é quase impossível não sentir arrepios. Viro meu rosto ficando perigosamente perto do seu. Prendo a respiração. Só soltando-a quando ele retorna a sua posição ereta na cadeira.
Um sorriso sacana desenha seus lábios. Sou incapaz de encarar seus olhos azuis, correria o risco de me perder neles.
Abro a boca para respondê-lo. Mas ouço a voz da professora me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez mais que Amigos
Teen FictionIsabella Hart e Liam Scott não eram só dois amigos, eram melhores amigos. Há quem pensasse que eles eram irmãos. O que não sabiam, era que no fundo, bem lá no fundo, não era isso o que imaginavam um do outro. O que sentiam ia além... E por medo de...