Dizem que a fotografia é um modo de eternizar momentos. É por isso que tenho um carinho enorme pelo meu mural, tenho muitos momentos eternizados nele.
E ontem, foram capturados outros momentos que futuramente irão se reunir com os que já tenho guardado.
Depois que dancei com Liam fui comversar com Abbie dizendo que tinha um plano: beber demasiadamente para criar coragem para falar meus sentimentos para Liam. Disse a minha amiga que ela tinha razão, eu iria me arrepender se não botasse para fora o que sentia. Mas ela me convenceu que esse não era o melhor jeito de fazer isso, e assim desisti da minha ideia equivocada.
Porém, eu já iria embora amanhã. E não via nenhuma outra oportunidade, a menos que eu mesma fosse atrás de uma.
Uma voz dentro da minha cabeça mandava eu ir a procura de Liam e dizer tudo de cara, não me dando tempo de pensar se falaria ou não. No entanto, outra surgia com mais força e mandava eu seguir em frente, aceitar que Roxie era melhor para ele e que o faria feliz.
- Filha - ouço o grito inconfundível de minha mãe do andar de baixo.
- Já vou - grito em resposta e desço.
Passamos a tarde inteira empacotando as últimas coisas que tínhamos para guardar. E organizando as caixas na sala.
Logo cedo o caminhão iria chegar, meu pai e os contratados iriam desmontar as camas e retirar cada móvel daqui. Enquanto isso mamãe e eu iríamos ajudar a transportar as caixas. Seria uma longa manhã. Um pouco antes do meio dia iríamos pegar o ônibus, papai ainda iria permanecer resolvendo os últimos detalhes, e depois nos encontrariamos lá na nova residência.
Entretida na organização nem vi que a noite já caia no lado de fora. Demos um tempo para preparar o jantar e nos alimentar, papai chegou da rua e se juntou a nós.
Tomei um banho antes de me deitar, me despedindo do banheiro. Deitei- me na cama, me espreguiçando. Iria embora amanhã.
Abbie iria me encontrar na rodoviária, ela tinha confirmado isso ontem. E eu fiquei muito feliz. Liam não disse nada, então, possivelmente não iríamos mais nos ver. E eu estaria ocupada demais amanhã para ir vê- lo uma última vez.
Talvez devesse realmente manter as coisas como estavam.
Seria melhor assim.
Como meus olhos estavam pesados não demorou muito para com que eu caísse no sono.
Eu estava numa piscina sobre os ombros de alguém que me segurava temendo com que eu caísse. De repente já estava fora da piscina dançando com meu melhor amigo.
"Sou apaixonada por você"
Disse, mas ele pareceu não ter me ouvido. Seus braços me soltam e ele se afasta de mim. Corre, meus olhos o acompanham, até ir de encontro com uma menina de cabelos cacheados. Ele a beija. E eu cambaleio para trás, caindo dentro da piscina, azul por toda parte, tento subir para superfície, mas não consigo, me debato inutilmente, estou me afogando.
Acordo assustada, com o sonho esquisito. Minha respiração acelerada. Aconchego minha cabeça de novo no travesseiro e tento acalmar meu coração.
Adormeço novamente que nem percebo, acordando de manhã como se não tivesse sonhando mais nada pela noite, pelo menos não que eu me lembre.
Eu iria me mudar hoje. Iria deixar para trás tudo que conhecia. Pensar nisso, me assustava. Por isso, tentava ao máximo evitar.
Deixaria as coisas fluirem, não iria me desesperar.
- Bom dia, querida! - mamãe me cumprimenta quando chego a cozinha.
- Bom dia! - respondo, com um pequeno sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez mais que Amigos
Teen FictionIsabella Hart e Liam Scott não eram só dois amigos, eram melhores amigos. Há quem pensasse que eles eram irmãos. O que não sabiam, era que no fundo, bem lá no fundo, não era isso o que imaginavam um do outro. O que sentiam ia além... E por medo de...