C.a.p.í.t.u.l.o 10

763 64 17
                                    

Em frente ao espelho, admirava meu reflexo. O vestido branco me caiu bem, o decote não era exagerado, e as pedrarias presentes no busto davam grande destaque. Ele era justo e se estendia até o meio das minhas coxas.

Mantive meus cabelos soltos, e a maquiagem ficou por conta de Abbie.

Sentindo a necessidade de uma joia, busquei pela corrente que ganhara no meu aniversário de dezesseis anos, a corrente prateada que Liam havia me dado. Ela tinha um grande valor sentimental para mim.

E hoje no meu aniversário de dezoito anos, quero ela junto ao meu peito, perto do meu coração. Apesar de estar um pouco chateada com meu amigo.

Após finalmente nos arrumarmos, Abbie e eu descemos para a sala, a espera dos convidados. Ponhamos a caixa com os copos de lembrança perto da entrada, pois conforme as pessoas iam aparecendo, nós iríamos entregando eles juntamente com as pulseiras de neon.

Não demorou muito, já tinha gente chegando. E com o passar dos minutos só ia surgindo mais pessoas. O bartender que contratThomasa servindo as bebidas, e o dj começando tocar as primeiras músicas.

A festa estava literalmente brilhante.

Na parte superior da estrutura da mesa do dj tinha um equipamento que lançava flashes de luzes coloridas por todo o cómodo. Os balões coloridos fluorescentes também ganhavam vida entre os convidados. E a maioria das pessoas usavam as pulseiras de neon.

O painel que tinha montado também ganhava destaque. Meu nome em letras rosas neon resplandecia juntamente com minha idade.

- Vamos dançar! - Abbie fala me puxando para a pista. Em meus pulsos ela colocava mais pulseiras.

- Tenho que receber os convidados ainda - digo a ela, quando termina de pôr duas pulseiras azuis em meu braço direito.

- Okay! - ela grita alto, devido a música que começava a tocar.

Me desloco para a entrada, a espera de mais alguém chegar. Não demora muito para eu ver a silhueta de Harry se aproximando.

Não havíamos trocado uma palavra depois do incidente na sua festa. E o melhor que eu poderia fazer era fingir que nunca aconteceu nada. Se ele não tocasse no assunto, eu que não iria tocar.

- Oi - seus lábios murmuram quando se aproxima de mim.

- Oi - respondo, evitando contato visual.

- Feliz aniversário, Isa! - ele diz, estendendo um pacote colorido em minha direção.

Dessa vez, não consigo evitar de olhá-lo nos olhos, que tinham um brilho intenso.

- Obrigada - digo, encarando-o. E dou comando para que meus braços pegassem o embrulho de suas mãos.

- Não há de quê - um sorriso brinca em seu rosto. Tão contagiante que me faz sorrir também, enquanto guardava na caixa seu presente junto com os outros que havia recebido.

Na sequência pego um copo de brinde e o ofereço com um sutil sorriso.

- Para você - o loiro pega-o e analisa no mesmo instante.

- Que chique! - ele diz, após observar os detalhes.

Sorrio mais uma vez. E ofereço dessa vez algumas pulseiras de neon. O loiro a minha frente estende o braço direito, e eu coloco cuidadosamente algumas pulseiras. Ele balança o pulso e as pulseiras sacodem brilhantes.

Harry entrou, enquanto eu fiquei a postos esperando mais pessoas chegar. Como ninguém apareceu dentre os minutos que permaneci na entrada; imaginei, que quem tinha que vir, quem eu havia convidado, já tinha chegado.

Talvez mais que Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora