- Você não pode pensar em fazer isso. Simplesmente não pode - Abbie tentava me convencer, após eu relatar o que acontecera no dia de ontem, na aula de música.
- Abbie - digo olhando- a. - Eu pensei, eu estou lá por ele, sabe? Ele me convenceu a ir. É ele que eu conheço lá. E agora que a Roxie apareceu é a mesma coisa de eu não estar lá. Não quero mais ir, não quero ter que fazer as coisas sozinhas.
- Você está ouvindo o que você está falando? - Abbie questiona, balançando a cabeça em negativa.
- Ele preferiu fazer o trabalho com ela ao invés de mim - escoro minhas costas no meu armário. - Ele perguntou se tudo bem pra mim, eu disse que sim, mas não estava. Eu me senti trocada, sabe? - minha voz era de choro. Mas não queria chorar, não aqui.
- E por causa disso quer parar de ir as aulas de música?
- Sim - digo balançando a cabeça em afirmativa com veemência.
- Isabella, você não pode fazer isso.
Suspiro profudamente, fechando meus olhos.
- Não pode fazer o quê? - abro meus olhos de imediato, meu corpo gelando.
Viro meu rosto encontrando Liam nos olhando esperando uma resposta.
Olho para Abbie suplicando uma ajuda, mas quando ela vai falar gagueja.
- Ela... ela...
- Não posso cortar o cabelo - digo rapidamente.
Liam franze o cenho.
- É que eu queria cortar o cabelo, sabe? Mas a Abbie estava me convencendo que era melhor não.
O moreno a nossa frente olha desconfiado.
- Vocês parecem que estão escondendo alguma coisa - Ele arqueia a sobrancelha direita. - Olha a cara da Abbie de culpada.
- O quê? Nada a ver, Scott - Abbie se esquiva.
- Não estamos escondendo nada - digo. - Se tivéssemos alguma coisa pra contar, te falariamos.
- Então, tá - ele diz pondo as mãos no bolso da calça jeans preta.
- Vamos para sala então gente o sinal já vai bater - Abbie indica com o polegar a direção da sala.
- Podem ir, eu vou no bebedor primeiro - Liam diz se virando.
Olho para Abbie soltando um suspiro, e começamos a caminhar para sala.
- Ei, Isa! - me viro ao som da voz de Liam. Olho para ele esperando o que iria dizer.
- Seu cabelo é lindo desse jeito - ele sorri e se vira, logo sumindo na curva do corredor.
- Você sabe que se parar de ir para as aulas terá que inventar uma desculpa, né?! - Abbie me diz, enquanto fazíamos um trabalho de inglês em dupla.
Tombo o lápis na carteira e olho para ela.
- Eu sei, mas penso nisso depois. Agora podemos nos concentrar e tentar responder isso?! Está bem difícil.
- Não vale a pena parar - Abbie continua. - Você terá que se explicar e não vai conseguir... Aliás porquê você quer parar mesmo?
Bufo, com a insistência da minha amiga no assunto.
- Eu já te disse - olho por cima do ombro para garantir que Liam não prestava atenção na gente. - Eu não conheço mais ninguém naquela sala, tecnicamente eu só ia por causa do Liam. E agora ele tem a Roxie, não tem porquê deu estar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez mais que Amigos
Teen FictionIsabella Hart e Liam Scott não eram só dois amigos, eram melhores amigos. Há quem pensasse que eles eram irmãos. O que não sabiam, era que no fundo, bem lá no fundo, não era isso o que imaginavam um do outro. O que sentiam ia além... E por medo de...