Por mais que Abbie tivesse dito que Liam não iria nos trocar, e por mais que eu torcesse por isso, sentia que hora ou outra ele podia fazê-lo. Seria inevitável. Eu não podia fazer nada se ele se interessasse estar mais com Roxie.
E hoje na aula de música, pude notar que eles estão cada vez se aproximando mais, suas conversas são constantes. Parece que sou invisível quando ela está por perto.
E eu definitivamente não estou gostando nada disso. Liam é meu melhor amigo e ela não pode ficar de conversinha com ele, sei que isso pode ter soado meio egoísta, mas também não consigo evitar o sentimento de que ele está sendo roubado de mim.
Minha mente se torna uma imensa confusão. Liam me trocando? Não, ele não fará isso! Tento me convencer. Roxie ladra? Bastante suspeita.
Logo após a aula de música, papai e eu fomos até a cidade vizinha, buscar minhas encomendas. Eram copos fluorescentes de lembrança, onde tinha meu nome inscrito e minha idade, com a hastag: Eu fui.
Além de outros itens de decoração. A ansiedade era grande para minha festa de aniversário. Mal podia esperar para o dia de amanhã.Papai e mamãe partiriam a tarde para casa da minha tia, mas já estariam de volta no sábado. Meu aniversário, realmente, era no domingo, e seria comemorado ao lado deles.
- A Abbie e o Liam também podem vim? - pergunto a minha mãe que se encontrava curvada 'dentro da geladeira' procurando algo para comer como sua sobremesa.
- O quê? - ela pergunta, piscando seus longos cílios para mim.
Termino de enxaguar o prato que estava lavando e ponho no escorredor, antes de responder minha mãe.
- Liam e Abbie podem vir aqui domingo almoçar?
- Mas é claro, querida! - ela fala com um sorriso. E puxa da geladeira um iogurte de morango para tomar.
Após terminar de lavar a louça subo para meu quarto. Mando mensagens para meus dois amigos, convocando que eles comparecessem aqui no domingo. E começo a montar as pulseiras de neon sentada no chão. Depois de ter feito um número considerável, vou até o interruptor e desligo a luz. Círculos coloridos fluorescentes estão no chão do meu quarto e é muito bonito de se ver. Sorrio feito uma criança. Ligo a luz e retorno ao meu trabalho.
Amanhã Abbie e Liam depois do colégio viriam me ajudar nos preparativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez mais que Amigos
Teen FictionIsabella Hart e Liam Scott não eram só dois amigos, eram melhores amigos. Há quem pensasse que eles eram irmãos. O que não sabiam, era que no fundo, bem lá no fundo, não era isso o que imaginavam um do outro. O que sentiam ia além... E por medo de...