Isabela Campana narrando
Nem preciso dizer que em questão de minutos já estavam estampadas as fotos do Shawn com a Hailey por todo canto. Parte de mim estava extremamente irritada, já a outra estava magoada. Eu sei que não tinha nada com ele, eu quem pedi um tempo, mas eu ainda gostava dele.
Voltamos pra casa depois de passar no trabalho de Ângela e eu passei a tarde toda estudando, parando só pra ligar pros meus pais. Gabriel rapidamente começou a me encher de mensagens perguntando se eu tinha visto as fotos e claro que eu tinha, confesso que estava muito estressada e que se o Shawn me mandasse uma mensagem eu iria xingar ele, mas ele não mandou, o que me deixou ainda mais decepcionada.
- Hey! Bryan ligou, vai ter festa de um pessoal de uma faculdade sei lá... Quer ir?
Amanda perguntou escorada no beiral da porta. Fechei o caderno e olhei ela por algum tempo, normalmente eu sempre dizia não, que preferia estudar... Mas dessa vez fiz o oposto.
- Quero!
Respondi e ela se endireitou no beiral.
- Quer? Você? Ta bem?
Perguntou fazendo graça e eu revirei os olhos.
- Quero, vai me ajudar a escolher minha roupa ou vai ficar de graça?
Perguntei saltando da cama, eu não estava com ânimo mas eu iria sim nessa festa. Era sexta feira e eu não iria ficar em casa remoendo o que tinha visto mais cedo.
- Ok estressadinha, vamos a obra
Ela disse abrindo o "meu" guarda roupa e jogando algumas peças na cama. Confiava no gosto de Amanda, então só fiquei esperando observando minhas unhas, sorte que havia pintado elas ontem a noite.
- Pronto. Agora tô indo tomar meu banho então faça o mesmo
Ela disse apontando pra roupa na cama e saindo do quarto. Fechei a porta e fui tomar meu banho, aproveitei pra lavar meu cabelo, assim que sai do banho o sequei e o prendi em um coque, vesti minha roupa que era quente, confortável e bem "montada". Amanda realmente sabia fazer bom uso das minhas roupas e montar look bem bonitos. Fiz uma maquiagem marcante porém não exagerada, tava básica porém bonitinha, soltei o cabelo e o desembaraço passando um óleo hidratante, passei meu perfume e então estava pronta. Amanda logo apareceu incrivelmente linda, mas já era de se esperar, ela sempre ficava ótima em tudo.
Descemos pra sala e ficamos jogando conversa fora até Bryan passar de carro para nos buscar.
- Bryan, Bryan... Cuida das minhas meninas
George brincou e Bryan riu, descaradamente.
- Vê se eu quero morrer cedo. Vou cuidar sim
Bryan disse e então nos despedimos dos pais de Amanda, indo até o carro. Amanda traíra sabe que o Bryan tem uma quedinha por mim e me fez me sentar na frente, ao lado dele.
- Olha, olha... Ele tem carteira
Falei colocando o cinto de segurança, não sou louca.
- Engraçadinha, tenho sim. Essa festa hoje promete
Ele disse me olhando de relance e eu fingi não ter notado.
- Hoje Isabela vai virar os copos com a gente
Amanda disse animada e eu ri
- Na frente dos pais ela não fala isso né
Brinquei e ela riu jogando o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Intercâmbio
RomanceIsabela Campana, 17 anos, brasileira nascida e criada no Rio De Janeiro. Uma jovem comum como todas as outras, que por sorte ganhou um intercâmbio para Toronto, Canadá. Ela sempre foi de poucos amigos, mas de um coração enorme. Um vôo, um álbum...