Isabela Campana narrando
Levantei da cama cambaleando, ainda de sono, tentando desligar o alarme do celular enquanto andava em direção ao banheiro. Fiz xixi sentindo minha bexiga relaxar, tinha bebido tanta água antes de dormir que não sei como aguentei segurar, mania que o Shawn me passou, beber esse tanto de água.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e ainda de pijama segui em direção a cozinha. Passei pela sala e estava vazia, meu irmão tinha ido pro treino e meus pais trabalhar, parecia até que tudo estava como era antes.
Preparei um misto quente com queijo e fiz um copo cheio de leite com nescau, indo em direção a sala, liguei a TV e passava desenho, podem me criticar mas amo, tomei meu café da manhã e fiquei deitada no sofá assistindo um pouquinho, já que não faz mal a ninguém não é mesmo. Puxei meu celular debaixo da almofada e mandei um áudio pro Shawn, tava com tanta preguiça de digitar.
"Bom dia amor… acabei de acordar _ bocejei sentindo até uma lágrima escorrer, de tanta preguiça _ como você tá?"
Enviei o áudio e voltei a prestar atenção no desenho, passou uns dez minutos e então meu celular vibrou, Shawn estava me ligando por chamada de vídeo. Atendi abrindo um sorriso preguiçoso, vendo o rosto do Shawn que estava usando seu fone de ouvido, parecendo estar em um parque.
- Bom dia meu amor
Ele sorriu, mostrando seus dentes perfeitamente alinhados.
- Muito bom dia… _ ri fraco _ onde você tá?
Perguntei confusa e ele sorriu, colocando uma mão acima dos olhos, tapando o sol um pouco.
- Estou em um parque, sai pra correr
Ele disse e eu sorri meio boba, ajeitando meu cabelo que tava parecendo um ninho.
- Coragem… acordei faz pouco tempo e tô deitada aqui na sala vendo tv
Falei e ele riu rouco, ajeitando seu fone de ouvido e olhando rapidamente para os lados e voltando a me olhar sorrindo.
- Você está assistindo desenho? _ ele perguntou rindo e eu ri, confessando _ porque não estou surpreso? Você não tinha academia hoje não?
Ele perguntou confuso e eu fechei os olhos com preguiça, estalando a língua e olhando pra ele que preenchia a tela do meu celular.
- Esse mês não vou na academia não. Estou muito exausta pra ficar pegando peso em academia
Falei e ele sorriu, ainda me olhando.
- Você está ficando muito mal acostumada, quando vier morar comigo eu não vou te dar folga, vai acordar bem cedo pra correr todo dia
Ele disse e eu ri debochada, encarando ele.
- Coitado, boa sorte em tentar isso comigo… ah, falando nisso, ontem comentei com minha mãe que você vive me chamando pra morar com você e ela disse um não bem bonito, me deu um discurso de que somos jovens demais para morarmos juntos
Falei e ele sorriu envergonhado, passando a mão no cabelo.
- E como estão as coisas aí?
Ele perguntou preocupado mas ainda sorrindo e eu sorri triste, respirando fundo.
- Eles brigaram ontem. Não sei como tá a situação hoje, mas meu pai foi dormir no quarto do Vitor
Respondi meio triste e Shawn sorriu sem graça, como se pedisse desculpa por ter tocado no assunto.
- Sinto muito. Mas as coisas vão se resolver…
Ele disse e eu sorri
- Sei que vão... Mas aqui, e o seu aniversário, tá chegando viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Intercâmbio
RomanceIsabela Campana, 17 anos, brasileira nascida e criada no Rio De Janeiro. Uma jovem comum como todas as outras, que por sorte ganhou um intercâmbio para Toronto, Canadá. Ela sempre foi de poucos amigos, mas de um coração enorme. Um vôo, um álbum...