Isabela Campana narrando
Eu estava surtando. Era uma mistura de alegria e felicidade, tão grande que mal conseguia dormir e eu precisava dormir já que meu voo seria no dia seguinte. Nesses meus últimos dias fiz várias coisas, comprei algumas roupas para usar nesses meus dias em Toronto, comprei um presente para a Amanda que não era grandes coisas, já que eu não podia gastar muito, mas sabia que ela gostaria. Aproveitei para fazer minha sobrancelha, que estava um terror, cortei as pontinhas do cabelo, fiz minhas unhas, bom as unhas ficou por conta da Luana, ela sempre soube pintar unhas que era uma beleza. Eu também, claro, sabia pintar unhas, mas minha amiga resolveu quebrar esse galho pra mim.
Levantei da cama, não adiantaria forçar um sono que nem se quer existia. Fui até minha mala e chequei tudo, olhei cada detalhe para me certificar de que não tava esquecendo nada, acrescentei um batom a mais na minha nécessaire de maquiagem, testei meus hidratantes no braço, sentindo o cheiro de cada um, que eu já sabia mas quis reforçar a lembrança, até que o cheiro ficou enjoativo demais, misturei muitas fragrâncias em um só braço. Fui até o banheiro e lavei o braço, voltando pra cama e finalmente dormindo.
- Isabela você não esquece de me mandar mensagem. Se comporta lá ok? Não me faça me arrepender de tá deixando você ir
Minha mãe disse, enquanto eu fazia um coque no cabelo.
- Ok mãe. Pode deixar que te aviso tudo...
Falei andando pra lá e pra cá. Não aguentava mais esperar o anúncio do voo. Meu estômago se revirou de fome e eu fiz bico.
- Aí tô com fome
Falei e minha mãe mexeu na bolsa, tirando de lá uma nota de dez reais.
- Vai comprar um biscoito ou chips e volta logo
Ela disse se sentando, enquanto eu fui rodar, junto com Gabriel e Luana, aeroporto afora, procurando algum lugar pra comprar meu biscoito. Olhei todos os produtos e acabei escolhendo um Doritos, amo tanto aquilo que nossa senhora.
- Para de dar encima do menino
Falei revirando os olhos e Gabriel riu
- Aí chata. Vou comprar um beijinho
Ele disse
- Deixa de ser oferecida. Ele não tá vendendo beijo não
Luana disse e Gabriel gargalhou
- Tô falando do doce Luana... Sonsa
Respondeu e eu ri. Esses dois só serviam pra brigar.
- Moço. Quero um beijinho... O doce
Gabriel disse se corrigindo e o menino envergonhado, pegou o doce pra ele.
- Ele não fez isso
Falei pra mim mesma e Luana riu, também envergonhada. Gabriel pagou o doce e voltamos para perto da minha mãe, que estava jogando candy crush no celular, invejei ela e fui fazer o mesmo, enquanto Luana e Gabriel atacavam meu Doritos, até que anunciaram meu voo.
- Ah mãe... Vou sentir sua falta
Falei abraçando minha mãe.
- Aí minha filha. Mamãe também
Ela disse e eu ri fraco, abraçando ela. Agora eu já não queria mais ir. Brincadeira, queria sim. Mas parte de mim queria ficar ali, agarradinha na minha mãe.
- Ih gente chega. Toronto é ali... Beijos amiga, vai lá agarrar seu boy. Aproveita e traz uns presentinhos pra mim tá
Gabriel disse me puxando do abraço de minha mãe, me abraçando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Intercâmbio
RomanceIsabela Campana, 17 anos, brasileira nascida e criada no Rio De Janeiro. Uma jovem comum como todas as outras, que por sorte ganhou um intercâmbio para Toronto, Canadá. Ela sempre foi de poucos amigos, mas de um coração enorme. Um vôo, um álbum...