Ciúmes

827 41 2
                                    

Isabela Campana narrando

O bom da Luana e as vezes péssimo, é que ela topa tudo de cara. Tudo mesmo. Foi só eu contar toda a história, e a pequena mentira que contei pra minha mãe sobre passar carnaval com ela, que a louca aceitou de cara irmos curtir o carnaval, ela iria ficar em casa de qualquer forma, ja que o seu "crush" deu um toco. Passei o restante da tarde com ela, jogando conversa fora e comendo, coisa que nós duas fazíamos muitíssimo bem.

Minha mãe foi pra pizzaria, mas antes claro passou todo o recado e teríamos que andar na linha, se não a curtição do domingo iria por água abaixo. Mas eu realmente não estava tão entusiasmada assim pra nada, talvez até pedisse pra trabalhar no domingo pois pelo menos assim, esqueceria um pouco essa história da distância em que o Shawn se encontrava.

- Liga o som ai miga

Luana disse enquanto eu fazia uma customização em uma blusa minha, colando vários glitter. Eu sempre atrasada e enrolada como sempre.

- Só se for pros vizinhos chamarem a polícia

Falei colando o glitter

- É carnaval gente

Ela disse chocada

- Eu sei _falei e ela continuou me olhando com aqueles olhos dela_ para de me encarar Luana. Parece um cachorro abandonado

Falei e ela riu

- Chata

Ela disse e continuou me encarando.

- Liga essa porra desse som Luana e vai dançar pra vê se para de me olhar

Falei já incomodada e então ela deu um pulo do sofá indo ligar o som. Deixamos o funk tocando na maior altura e fomos nos arrumar. Usamos tanto glitter que quem tocasse na gente iria sair radiante, mas isso tudo foi idéia da Luana, que não tem um filtro naquela cabeça. Meu estômago estava se remexendo, eu odiava ser uma pessoa ansiosa, nem motivos pra ficar assim eu tinha. Iríamos pra orla, onde o maior movimento se encontrava, eu odiava lugares muito tumultuado mas a minha amiga maravilhosa amava e muito.

- Olha os boy magia amiga, socorro era pra aquela bisha do Gabriel tá aqui com a gente

Luana disse e eu ri

- Era. Mas ele não quis pegar folga mamãe disse

Falei dando de ombros. Eu realmente adoraria que ele estivesse ali, ele sempre anima os role. Paramos em um canto movimentado mas que dava pra sentir ao menos o vento correr, já que tava tão cheio que era impossível isso em algumas áreas ali. Sabe aquele ditado de que, tudo que é ruim não pode piorar? Acreditem, piora. Além da minha falta de entusiasmo, já ter sido assediada com elogios vulgares e já ter bebido uma bebida que me causou a maior dor de estômago, ainda tive o desprazer de encontrar quem menos esperava. Sim, se chutaram Breno, acertaram. Não, eu nunca tive nada contra ele. Mas agora estava em uma fase da vida muito particular, minha e de outra pessoa, então a presença dele me incomodava um pouquinho sim.

- Luana… tá linda

Ele disse abraçando Luana que sorriu fraco, ela não ia muito com a cara dele, nem ela e nem o Gabriel. Breno me olhou dos pés a cabeça e sorriu.

- Isabela, não esperava te ver aqui... Você odeia lugares cheios

Ele disse e eu sorri fraco, retribuindo o abraço.

- É perto da minha casa Breno, porque eu não viria?

Perguntei e ele sorriu concordando.

- É. Tem isso. Mas quando a gente se conheceu aqui no carnaval você me disse que odiava essas coisas, foi por isso que passamos a noite toda conversando, porque você não queria curtir com seus amigos aí fiquei sentado com você

Amor de IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora