With all my heart

544 29 3
                                    


Não tinha a mínima idéia de quantas horas dormi, acordei com o Shawn beijando minha testa dizendo que havíamos chegado, enquanto eu concordava com a cabeça, passando a mão no rosto e dando um sorriso sem mostrar os dentes. Tirei meu cinto de segurança e olhei pro Shawn, que fazia o mesmo, me olhando de relance e sorrindo também sem mostrar os dentes.

- Isso é tão estranho

Murmurei achando um pouco de graça, vendo Shawn me encarar confuso.

- O cinto de segurança?

Perguntou sem entender

- Não, tipo, ontem eu tava na Holanda, agora tô na Dinamarca… isso é muito fora do meu comum

Respondi sorrindo, ou achando que estava sorrindo, eu tinha acabado de acordar, então dava pra relevar. Shawn sorriu, tombando a cabeça de lado, me olhando nos olhos, aquele velho costume que não muda.

- Bom, tente se acostumar _ ele sorriu sem graça mas parecendo feliz _ por mim você viajaria sempre comigo, quem sabe na minha próxima tour?

Ele perguntou e eu ri, balançando a cabeça.

- Calma _ eu ri só de pensar em meus pais surtando enquanto eu contava que iria viajar o mundo com meu namorado cantor, sem data pra voltar pra casa, eles com toda certeza iriam me matar e me fazer voltar no primeiro voo com destino ao Rio De Janeiro _ vamos com calma, posso pensar sim em ir em alguns shows seus, da tour, porque também não sou boba e estou louca pra que comece

Falei e ele sorriu

- Vai ser incrível, vamos conhecer tantos lugares juntos...

Ele disse e eu sorri

- Me parece uma ótima idéia, mas vamos planejar com calma, até porque pretendo começar a faculdade ano que vem

Falei e ele sorriu, balançando a cabeça como quem concordasse.

- Yeah, vamos planejar primeiro…

Ele disse sorrindo, bocejando em seguida. Enquanto eu sorria, pegando minha bolsa e minha almofada de pescoço na mão, Shawn saiu usando a dele sem nem se importar com as piadas que o pessoal da equipe fazia por ser rosa escrito GIRL. Na entrada do hotel tinha tantos fãs que fiquei surpresa, meu corpo todo estremeceu, uma coisa era os fãs no Brasil, meus conterrâneos, agora na gringa era outra coisa. Parte de mim estava nervosa, e a outra parte suando frio, Shawn tirou a almofada e entregou pra mim, sorrindo e descendo as escadas do ônibus, pra felicidade dos fãs que estavam ali o aguardando, dava pra ver a felicidade estampada na cara dele, mesmo não tendo descansado direito no ônibus, ele não se importou, foi sorrindo de boa vontade atender os fãs.

O pessoal queria sair do ônibus e eu estava lá, toda medrosa atrapalhando a passagem, sorri sem graça pedindo desculpas e dei uns passinhos desajeitados, escada afora, desejando só não tropeçar nos meus próprios pés. Senti uns olhares em mim, enquanto eu pisava em solos dinamarqueses, uau, isso parecia chique demais pra mim, quis até rir mas me controlei, além da fama de atrapalhada eu teria fama de doida também. Olhei pra Shawn que estava de costas pra mim, bem mais a frente, tirando foto com alguns fãs.

- Isabela, vai subir ou vai esperar o Shawn?

Andrew perguntou se aproximando e eu parecia tá implorando pra ser tirada dali, já que ele riu da forma que olhei pra ele.

- Subir, pelo amor de Deus

Falei e ele riu alto, fazendo Shawn virar pra olhar, sem entender, porém sorriu e voltou a tirar as fotos.

- Okay, não vou te torturar

Andrew riu, me guiando pra entrar no hotel, enquanto várias pessoas me olhavam curiosos, eu até entendia, eu namorava o ídolo deles, sim isso soa de forma "estranha", mas era a verdade então entendia bem a curiosidade deles em querer saber como eu era pessoalmente e o que é que tinha agradado ao Shawn a ponto dele ter namorado comigo sendo que podia namorar com qualquer outra pessoa muito melhor que eu, afinal, eu não passava de uma garota normal como qualquer outra que com toda certeza passaria despercebida por aí.

Amor de IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora