Isabela Campana narrando
Acordei bem cedo, com o despertador do meu celular. Olhei para o lado e Shawn dormia sereno, parecia que ele não dormia direito a dias e disso eu não tinha dúvidas. Passei a mão no cabelo dele, tentando o acordar de uma forma calma, já que eu mesma odiava quando me acordavam no grito ou me sacudindo.
- Amor... Hey... Bom dia
Falei dando um beijinho no rosto dele, enquanto ele se remexia aos pouquinhos, respirando fundo.
- Bom dia meu amor
Ele respondeu com a voz ainda mais rouca, talvez por ter ingerido um pouco de álcool na noite passada.
- Tá se sentindo bem? Ressaca?
Perguntei e ele negou com a cabeça, ainda de olhos fechados.
- Não, tô bem. Que horas são?
Ele perguntou, abraçando minha cintura, apoiando o rosto na curvatura do meu pescoço.
- 6hrs. Você tem que ir na gravadora?
Perguntei e ele concordou
- Yeah! Queria tanto ficar aqui com você
Ele disse e eu ri fraco
- A gente vai passar duas semanas juntos... Você vai enjoar de mim
Falei e ele riu
- Até parece que vou enjoar de você... Quer tomar um banho comigo?
Ele perguntou e eu o encarei, olhando os olhos dele, que por conta da claridade, pareciam estar esverdeados, ou talvez até fossem, talvez mudassem de cor conforme o tempo.
- Você não tá atrasado?
Perguntei e ele negou
- Tenho que estar lá às 7h30, mas não é muito longe daqui
Ele disse e concordei
- Então vamos... Banho
Falei batendo nas costas dele e levantando.
- O banheiro é pra cá
Ele apontou parecendo até confuso, passando a mão em seu cabelo, lindamente bagunçado. Enquanto eu seguia para a sacada.
- Eu sei, mas não é todo dia que acordamos, pelo menos não eu, em NY. Deixa eu dá um bom dia a essa cidade
Falei e ele riu, vindo até mim, me abraçando pela cintura, se posicionando atrás de mim e escorando seu queixo em meu ombro.
- Bom dia NY
Falei sentindo o ventinho no rosto e Shawn riu.
- Bom dia NY
Ele repetiu, e riu novamente, me dando um beijinho no rosto.
- Que dia lindo... Olha, por isso amo acordar cedo
Falei e ele sorriu
- Mas você é preguiçosa e nem sempre acorda cedo
Ele disse e eu concordei
- Mas se eu fosse menos preguiçosa acordaria cedo todos os dias
Falei rindo, ficando quieta, apenas observando a cidade.
- O que pretende fazer enquanto eu estiver fora?
Shawn perguntou
- Ah não sei. Deixa eu pensar o que vou fazer por NY hoje... Ai não sei, me diga, o que eu devia fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Intercâmbio
RomanceIsabela Campana, 17 anos, brasileira nascida e criada no Rio De Janeiro. Uma jovem comum como todas as outras, que por sorte ganhou um intercâmbio para Toronto, Canadá. Ela sempre foi de poucos amigos, mas de um coração enorme. Um vôo, um álbum...