Shawn Mendes narrando
- Você tá bem louco de achar que vai mandar em mim né?
Ela perguntou me olhando e tirando minhas mãos da cintura dela.
- Você acha mesmo que eu vou deixar você entrar naquela festa de novo?
Perguntei irônico e ela riu debochada
- Tá duvidando?
Perguntou colocando uma mão na cintura me fazendo estreitar os olhos como se pedisse pra ela não me desafiar.
- Isabela, por favor, não
Falei calmo mas ela simplesmente virou as costas indo em direção a porta da casa que estava fechada mas eu a puxei de novo a jogando no ombro, minha sorte era que ela não pesava tanto.
- Olha aqui garoto! Você precisa parar com isso, me põem no chão
Ela disse brava me dando um soco forte no meio das costas, doeu, mas continuei segurando ela firme.
- Shawn, põem ela no chão cara, deixa de ser louco
Geoff disse me olhando de olhos arregalados
- Vou conversa com ela no carro, se quiserem voltar pra festa ou ir
Falei calmo e ele balançou a cabeça
- Se alguém ver isso você vai virar capa de revista
Ele disse me alertando
- Tô indo pro carro
Falei segurando as pernas de Isabela com uma mão, com facilidade já que metade do corpo dela estava em meu ombro, e retirando a chave do carro do meu bolso.
- Você é louco
Tom disse negando com a cabeça mas se virou indo pra casa.
- Qualquer coisa me manda mensagem, e por favor, solta essa menina antes que ela vomite em você cara, ela bebeu... E por favor, juízo, não vai embora sem me avisar
Ele disse preocupado e entrou pra dentro da casa enquanto Isabela me esmurrava, iria ficar com alguns roxos nas costas certeza.
- Me põem nesse chão ou eu vou vomitar em você
Ela disse e realmente parecia falar sério, abri a porta do carona e sentei ela na poltrona do carro, claro que ela relutou pra sair mas eu fechei a porta rapidamente, entrando no banco do motorista o mais rápido possível.
- Agora somos só nós dois
Falei assim que fechei a porta e me virei pra ela.
- Quer falar o que? Que você saiu com aquela modelo lá, Hailey o nome né _ ela disse gesticulando e olhando pra todos os cantos menos pra mim_ nem se importou de sair na rua com ela, até abracinhos trocaram... Olha meu anjo, isso tudo eu já vi
Ela disse agora me olhando com a maior cara de debochada e bêbada do mundo.
- Você bebeu demais né? Já pensou se seus pais descobrem? Você é intercambista, beber com certeza não é permitido, você é menor de idade...
Falei meio irritado mas tentando não perder a calma
- Foda se esse intercâmbio! Você ainda não percebeu que eu tô brava com você? Que você chegou da porra da sua viagem de trabalho e nem se quer me mandou uma mensagem dizendo que chegou? Que você saiu com aquela modelo lá enquanto eu fiquei que nem trouxa imaculada aqui? Olha meu querido eu poderia ter aproveitado pra beijar que eu quisesse nessa festa mas fiquei aqui trouxa pensando "ah mas eu tava ficando com ele... Não sei se é o certo a se fazer" enquanto você saiu beijando o mundo nessa turnê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Intercâmbio
RomanceIsabela Campana, 17 anos, brasileira nascida e criada no Rio De Janeiro. Uma jovem comum como todas as outras, que por sorte ganhou um intercâmbio para Toronto, Canadá. Ela sempre foi de poucos amigos, mas de um coração enorme. Um vôo, um álbum...