Isabela Campana narrando
É normal sentir falta de uma pessoa, sendo essa pessoa a mesma que pedi um tempo? Pois é, eu estava sentindo falta do Shawn, o mais engraçado era que nem passamos tanto tempo juntos e eu já tinha me apegado muito a ele, mas tinha que ser realista, ele, cantor, famoso, podendo namorar quem quiser e quis logo ficar comigo? Seria questão de tempo pra ele cair em si e perceber que há muitas garotas mais bonitas e legais que eu.
Bryan por sua vez está se aproximando cada vez mais, contra minha vontade claro, eu não tinha cabeça pra pensar em qualquer outro garoto que não fosse o Shawn. Mas depois de muitas insistências de Bryan, acabei aceitando ir ao cinema com ele. Não vou dizer que foi ruim ir ver um filme com ele, mas é que não tinha a mesma graça como teve com minha última companhia no cinema, que havia sido Shawn... Demos algumas voltas pelo shopping e acabamos indo embora, Bryan parecia meio decepcionado por não ter rolado nada, mas eu sempre deixei bem claro que o via apenas como amigo, então não tinha porque eu me sentir culpada pelas expectativas que ele mesmo criou.
Estávamos em plena aula de educação física e pra variar hoje tinha queimada, segurei minhas revirada de olho e esperei que dividissem o time. Pra melhorar tudo hoje eu tava de TPM e com um mal humor daqueles. Como se não bastasse tudo isso, eu parecia ter uma "inimiga" de sala, já que a bendita resolvia toda hora mirar a bola em mim tentando a todo custo me acertar, eu confesso que no começo queria ser queimada logo pra sair desse saco de jogo, mas aquela garota estava me tirando do sério. Amanda jogou a bola pra mim e eu peguei mirando com toda certeza na loira que ficou boquiaberta reclamando com o professor que eu fiz de propósito, o que só fez ele confirmar que a intenção do jogo era realmente queimar alguém. Depois dessa raiva descontada eu me permite ser queimada e fui pra arquibancada fingindo prestar atenção no jogo, mas na verdade estava era mexendo no celular.
Quando dei por mim estava em pleno Google pesquisando "Shawn Mendes". Eu realmente estava ficando louca e sinceramente já não estava entendendo mais nada. Uma hora eu queria distância dele mas na outra eu queria estar com ele. Tinha algumas notícias dizendo que ele tinha ido em uma premiação, mas que recebeu os prêmios, fez sua apresentação e foi direto pro aeroporto pegar vôo para Hong Kong, onde teria show em breve. Olhei suas fotos sorrindo boba, ele tava tão lindo, um pouco diferente do Shawn que eu tinha visto, ele estava com um terno com uma estampa meio engraçada mas que lhe caiu muito bem. Quando saíamos ele sempre ia com calça preta e moletom, ou uma camisa normal. Não que ele ficasse feio assim, jamais... Ele era lindo de qualquer maneira.
Estava prestes a fechar o Google quando vi mais uma manchete ao lado.
"Shawn Mendes e Hailey Baldwin foram vistos juntinhos em uma premiação em Londres"
Por alguns segundos eu fiquei extasiada, sem nenhuma reação. Após isso eu comecei a olhar as fotos que mal dava pra ver ele com perfeição mas ainda assim nota-se que era ele e ela sim, em um canto conversando. Senti minhas mãos tremerem, ok que eu tinha pedido um tempo, mas não esperava que a fila fosse andar tão depressa.
- Bela bolada você deu na Sarah
Bryan disse se sentando ao meu lado me tirando do transe.
- Ham... É... Eu não quis acertar com tanta força
Falei e ele riu
- Para né. Você deu uma bem dado nela, e ela com toda certeza não vai esquecer isso
Ele disse e senti meu estômago se embrulhar, ótimo, agora eu estaria marcada na escola. O sinal tocou e fomos nos trocar, o restante das aulas passaram se arrastando enquanto minha cabeça latejava relembrando as fotos que eu tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Intercâmbio
RomanceIsabela Campana, 17 anos, brasileira nascida e criada no Rio De Janeiro. Uma jovem comum como todas as outras, que por sorte ganhou um intercâmbio para Toronto, Canadá. Ela sempre foi de poucos amigos, mas de um coração enorme. Um vôo, um álbum...