Isabela Campana narrando
Acordei na maior preguiça do mundo, tava quase desligando o despertador do celular e voltando a dormir mais um pouquinho, mas precisava tomar um rumo na vida. Levantei da cama sentindo meu corpo suado, obrigada Rio de Janeiro por esse calor maravilhoso e incômodo. Tomei um banho rapidinho e voltei até o quarto, vesti uma calça escura própria pra malhar, coloquei um topper também escuro e vesti uma blusa regata branca. Calcei meu tênis pra malhar e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, passei desodorante e um perfume suave e pronto, não iria ficar me maquiando pra ir a academia, não é mesmo? Fui até a cozinha e minha mãe já estava lá preparando algumas coisas.
- Bom dia mãe...
Falei animada e ela me olhou dos pés a cabeça.
- Bom dia... Onde vai? Que ânimo é esse?
Perguntou e eu ri
- Abusada. Vou na academia, primeiro mês será pago pelo dinheiro que me restou, beijos...
Falei rindo e ela revirou os olhos
- Ainda bem que soube economizar seu dinheiro... Vai logo então porque mais tarde preciso de você
Ela disse e eu concordei enquanto comia uma banana.
- Estou indo então, beijinhos
Falei e ela jogou beijo enquanto eu ria. Peguei meu celular e fui caminhando até a academia que pra minha sorte era perto da minha casa, uns seis minutos caminhando. Entrei na academia quase querendo chorar, odiava ir nesse tipo de ambiente mas fazer o que. Eu já malhava nessa academia antes de ir para Toronto, então não era novidade pra mim, conversei com o dono da academia que renovou minha ficha e então foi me direcionando, por ser meu primeiro dia de retorno a academia. Ele me mostrou os aparelhos que eu iria fazer e então se afastou, eu já sabia utilizar cada aparelho então não tinha necessidade dele ficar ali me ajudando em tudo. Quando terminei de fazer toda a sequência fui até o espelho e tirei uma foto enfrente ao espelho, postei na story do Instagram sem nenhuma legenda, e então fui pra casa sentindo meu corpo leve, mas sabia que no dia seguinte eu iria estar toda dolorida. Cheguei em casa e tomei um banho rápido, ajudei minha mãe a limpar a casa e quando fui mexer no celular tinha uma notificação.
"Shawn Mendes respondeu a sua história"
Shawnmendes: NAAAAAAAO! achei que você tava brincando sobre ir na academia. Pelo menos foi de calça... Apesar da calça não esconder nada e sim modelar tudo (emoji bravinho)
Ri e minha mãe me olhou sem entender e eu balancei a cabeça.
Isabelacampana: Deixa de ser bobo haha tô exaustaaaaaaa, amanhã vou acordar toda dolorida mas nada vai me tirar da caminhada fitness
Enviei e sai da direct do Instagram, olhando algumas fotos no feed. Sorri vendo uma da Amanda e comentei em inglês "Saudades de vocêeeee. Amo te". Ia sair do Instagram mas Shawn respondeu minha direct.
Shawnmendes: Own que dó! Tudo bem, vou te deixar seguir sua caminhada fitness mas da próxima amarra o moletom na cintura
Isabelacampana: Vou amarrar nada. Aceita haha agora tô pensando em ir a praia, tomar um solzinho
Enviei só pra provocar ele, era óbvio que eu não poderia ir já que minha mãe queria minha ajuda pra ir ao mercado.
Shawnmendes: Oh Deus, o que eu fiz pra merecer esse castigo... Biquíni comportado hein dona Isabela!
Isabelacampana: Vou usar um fio dental... Surta!
Shawnmendes: No mínimo vai ter que me mostrar a marquinha do biquíni depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Intercâmbio
RomanceIsabela Campana, 17 anos, brasileira nascida e criada no Rio De Janeiro. Uma jovem comum como todas as outras, que por sorte ganhou um intercâmbio para Toronto, Canadá. Ela sempre foi de poucos amigos, mas de um coração enorme. Um vôo, um álbum...