*** Shawn Mendes narrando ***A minha conversa com a Isabela tinha sido um pouco séria, mas conseguimos nos entender. Ela teve seus motivos, pra não ter me contado sobre sua inscrição pra faculdade em Vancouver e eu consegui entender, apesar de não ter concordado. Mas estamos bem um com o outro e soubemos aproveitar nosso dia normalmente.
Estávamos sentados na borda da piscina, molhando só o pés mesmo. Alguns primos dela que dormiriam ali pra ir no outro dia de manhã embora, estavam na piscina ainda, escorados na bóia próximos de nós.
Todos conversando, tava um clima bem descontraído e ao contrário do calor que tava mais cedo agora estava mais agradável, com um vento morno.
Olhei pra Isabela e ela ria, entretida em uma conversa com Gabriel e Eduarda. Quase sorri meio bobo, amava ver ela assim, descontraída.
Guilherme continuou falando sobre uns acontecimentos na faculdade onde estudava e eu voltei a me concentrar, ele falava inglês mas não era tão fluente, parecia bastante o inglês da Isabela quando nos conhecemos, agora ela já falava muito bem, provavelmente pelo convívio direto que tínhamos.
Ouvi a Cínthia chamar a minha namorada, que levantou resmungando baixinho mas foi em direção a mãe, ajudar ela com alguma coisa, pensei em ir ajudar mas iria parecer muito invasivo, como se eu atrapalhasse um pouco a convivência das duas e então deixei elas lá se entendendo.
Era legal ver as duas juntas, a Cínthia brigando ou chamando a atenção da Isabela, e a Isabela rindo ou resmungando, deixando cair alguma coisa sem querer.
Quando chegamos em casa, eu estava bem cansado, tinha me divertido bastante mas realmente cansei, foi bastante agitação em um dia.
Isabela tinha ido tomar banho e os pais dela estavam organizando as coisas que levaram pro sítio e trouxeram de volta depois de usar. O irmão dela tava tão cansado que dormiu no caminho, chegou em casa e foi direto pro quarto dormir.
Aproveitei o momento e mandei uma mensagem para meus pais e uma pra minha irmã. Meu celular começou a vibrar e era uma chamada de vídeo da Aali, atendi sorrindo, ela quase não me ligava por vídeo assim, só quando eu estava em tour.
- Hi, uau… você tá um pouco vermelho
Minha irmã disse
- Yeah, eu passei protetor e não foi pouco, a Isabela também passou bastante em mim mas ainda não foi o suficiente
Falei rindo, me olhando no espelho do quarto, tava vermelho mas nada muito exagerado, a questão era que eu sempre fui muito branco então qualquer corzinha que aparecia em mim já era alarmante.
- Entendi. Passa hidratante
Ela disse e balancei a cabeça
- Irei passar depois que tomar banho
Falei e ela levantou a sobrancelha
- E porque não foi ainda?
Ela perguntou e eu ri, tão nova e tão mandona comigo.
- A Isabela está tomando banho
Falei e ela concordou
- Achei que tomavam juntos
Ela respondeu brincando e eu ri fraco, ficando envergonhado
- A mamãe sabe que você fala essas coisas?
Perguntei e ela deu de ombros, rindo um pouco.
- E como foi no sítio? Vi uns stories do Gabriel, que dava pra ver você em alguns, parecia divertido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Intercâmbio
RomanceIsabela Campana, 17 anos, brasileira nascida e criada no Rio De Janeiro. Uma jovem comum como todas as outras, que por sorte ganhou um intercâmbio para Toronto, Canadá. Ela sempre foi de poucos amigos, mas de um coração enorme. Um vôo, um álbum...