Olá Toronto, chegamos

596 28 1
                                    

Sabe quando você tá naquele sono bom, talvez o auge do seu sono? Que tudo que você deseja é dormir? Eu estava nesse sono, puxei o edredom mais pra perto do meu pescoço, ouvindo um barulhinho bem baixinho.

- Isabela! Acorda e desliga esse celular

Minha mãe gritou e eu acordei no susto, vendo que o barulhinho era meu celular, minha vontade era de voltar a dormir mas bastou lembrar que eu iria ver o Shawn e eu pulei da cama.

- Ainnnnn

Resmunguei, sentindo meu dedo latejar, me apoiei na parede, apertando meu dedinho com a mão, o dia já tava começando ótimo.

- Que foi? Porque não desligou isso ainda?

Minha mãe perguntou abrindo a porta e enfiando a cara no meu quarto.

- Bati o dedo na cama

Resmunguei com dor

- Desliga isso logo menina

Minha mãe disse apontando pro celular e eu resmunguei indo até ele, desligando o alarme. Me virando pra ela e vendo que ela já tava com o cabelo molhado, vestida numa calça jeans escura e uma blusa branca de manga longa.

- Tá chovendo lá fora em, veste uma roupa mais cumprida que aí quando chegar no aeroporto lá no Canadá a gente só veste os casacos

Ela disse e eu concordei, sentando na cama, esperando acordar de vez.

- Isabela, levanta! A gente vai se atrasar Isabela

Ouvi a voz da minha mãe invadindo meu quarto, junto dela claro. Levantei desistindo de descansar por mais alguns minutos e abri a janela do meu quarto, vendo a chuva cair forte, fechei a janela e arrumei minha cama, peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro.

- Vitor levanta anda

Ouvi minha mãe chamando meu irmão, pelo menos eu não era a única que ainda não tinha se quer tomado banho. Lavei meu cabelo rapidinho, e deu pra dar uma acordada durante o banho, sai apressada pro meu quarto, tremendo de frio, pelo visto alguém resolveu abrir a porta da sala já que entrava um vento frio. Fechei a porta do meu quarto e fui em direção ao guarda roupa, pegar a muda de roupa que eu tinha deixado separada pra poder vestir, já que o restante das roupas de frio foi tudo pra mala. Vesti uma calça jeans escura, puxado pro jeans azul, coloquei uma camiseta branca e um moletom não muito grosso por cima, ele na verdade era até fininho. Peguei meu tênis, um vans preto que eu já tinha desde a época de escola mas que ainda tava novo e deixei nos pés da cama, iria me arrumar primeiro, depois calçava. Passei a escova no meu cabelo e o deixei secar sozinho, não iria perder tempo secando, até porque o secador já estava na mala. Passei uma gloss e um rímel, tava bom, na metade do voo já ia tá tudo grudado e amassado mesmo, passei meu perfume calcei o tênis, puxando minha mala até a porta, observando meu quarto.

- Até daqui uns dias

Sussurei baixinho, apagando a luz, eu sempre fui bem boba pra essas coisas. Deixei minha mala na sala e fui até a cozinha, vendo meu irmão tomando café, meu pai tava colocando algumas malas no carro e minha mãe terminando de se arrumar. Fiz um leite com toddy e tomei em pé mesmo, não queria comer nada porque meu estômago sempre embrulhava na decolagem.

"Bom dia, wow, vocês estão vindo, okay, estou nervoso" quis rir com a mensagem do Shawn mas sabia que ele era uma pessoa bem ansiosa e isso me deixava levemente preocupada.

"Bom dia, sim, estamos indo haha não se preocupe, fique calmo, vai dar tudo certo"

Enviei e lavei meu copo e a caneca que meu irmão sujou, deixando a pia limpinha, minha mãe não gostava de ir viajar com nada sujo. Meu celular vibrou no bolso da calça, enquanto eu enxugava as mãos na toalha e estendia ela.

Amor de IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora