Isabela Campana
Sábado era um dos meus dias preferidos. Porque? Bom porque era o dia em que eu acordava tarde, não tinha muitas coisas pra fazer e sabia que poderia ir dormir bem tarde porque ainda teria o domingo pra descansar, porque a única responsabilidade que eu teria era ir a pizzaria e só. Mas hoje era um sábado diferente, diferente porque ao contrário do que pensava eu acordei um pouco pior que no dia anterior, meu corpo doía, a febre estava mais alta e eu estava definitivamente sem ânimo pra nada. Fiquei surpresa por acordar e não ter nenhuma mensagem do Shawn no meu celular, entrei no Twitter mas também não tinha nenhuma notícia recente dele. Ok, isso era muito estranho. Afinal, ele estava em NY, e ele não gosta de ficar parado no hotel.
Meu estômago roncou um pouco, doente sim e com fome também. Isso sempre. Levantei na maior preguiça do mundo e fui até a janela do quarto, o tempo estava fechado então provavelmente iria cair um tanto de água mais tarde. Fui até a sala e meu pai assistia a um canal de esporte com Vitor enquanto os dois discutiam sobre tal assunto. Fui pra cozinha e minha mãe preparava um macarrão com creme de leite que era uma maravilha, e ainda por cima fazia estrogonofe de carne. Sinceramente não sei como ela tinha ânimo pra cozinhar tanto, já que ainda teria que ir pra pizzaria que hoje foi minha tia quem abriu junto com o Gabriel.
- Minha filha você melhorou? _ela perguntou e concordei com a cabeça, mesmo ainda estando sentindo dor_ que bom. Olha, fiz aquele macarrão com creme de leite e tem estrogonofe de carne, sua avó não pode vir hoje então qualquer coisa me liga... Vitor vai dormir na casa daquele amigo dele porque amanhã cedo eles tem jogo e o pai desse amigo vai levar eles. Eu preciso ir pra pizzaria porque já tô mais do que atrasada tá bom? Mas vê se janta viu
Ela disse e concordei me sentando na mesa
- Tá bom... Muitíssimo obrigada senhora
Falei e ela me olhou de rabo de olho
- Vou te mostrar a senhora já já
Ela disse e eu ri fraco.
- Vou tomar um banho então...
Falei me levantando
- Vai. Vou tomar lá no meu quarto e vou pra pizzaria
Ela disse desligando o fogo
- Tá bom. Se terminar antes deu terminar meu banho bate na porta e me avisa tá? Porque vou lavar o cabelo então devo demorar, mas me avisa quando tiver saindo
Falei. E o medo de ser assaltada enquanto tomo banho? Não riem, esse medo provavelmente é universal. Enquanto ensaboava o cabelo, só conseguia pensar onde o Shawn tinha se enfiado, ele disse que me ligaria depois e isso foi na sexta feira a tarde, e hoje já era sábado a noite. Me enfiei debaixo do chuveiro de novo e deixei a água quente escorrer pelas minhas costas, melhor sensação do mundo ainda mais que estava sendo um dia frio, ouvi batidas na porta e em seguida a voz da minha mãe.
- Isabela... Tô indo. Já tá terminando?
Ela perguntou
- Simmmm
Respondi gritando
- Então abre a porta aqui pra mim que meu batom tá aí
Ela disse e eu resmunguei, desligando o chuveiro e puxando minha toalha. Me enrolei e fui até a porta, batendo queixo de frio.
- Vai trocar de roupa logo menina
Minha mãe disse me olhando e pegando seu batom na bancada do banheiro, enquanto eu passava por ela. Entrei no quarto e procurei pelo pijama longo mais quente que eu tinha, e obviamente estava no fundo da gaveta por motivos de "moro num país de mil graus e quase não uso roupa cumprida". Terminei de me vestir e me olhei no espelho, eu estava com uma calça moletom justa porque provavelmente eu tinha uns 14 anos quando comprei aquilo porque não era possível, a calça era em um cinza escuro, com algumas mini florzinhas rosa claro, e a blusa era de manga longa, também cinza e com uma frase escrita em inglês que se não me engano era "Sonhos foram feitos para serem realizados" e as mesmas florzinhas espalhadas por todo o tecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Intercâmbio
RomanceIsabela Campana, 17 anos, brasileira nascida e criada no Rio De Janeiro. Uma jovem comum como todas as outras, que por sorte ganhou um intercâmbio para Toronto, Canadá. Ela sempre foi de poucos amigos, mas de um coração enorme. Um vôo, um álbum...