Lost in Dinamarca

667 33 7
                                    


Nunca me arrumei tão rápido na minha vida, se bem que teve o dia em que eu acordei atrasada pra ir pra escola, em pleno dia de prova, e minha mãe me acordou aos gritos, fazendo eu me arrumar em meio minuto, mãe brasileira é fogo. Passei meu perfume correndo, enquanto procurava meu tênis, já que eu não tinha levado muitas opções de calçados, teria que usar meu lindíssimo tênis branco que o Shawn tanto dizia que eu não saia de dentro dele em Toronto, fazer o que se ele era lindo, super confortável e combinava com qualquer roupa. Achei ele no fundo da mala, peguei ele com pressa e tentei calçar, enquanto Shawn já estava no corredor chamando o elevador, calcei primeiro as meias, e enfiei meu pé em um dos tênis, ouvindo Shawn falar "o elevador", enfiei o tênis no outro sem pé sem nem ajeitar o cadarço, peguei meu celular e sai correndo fechando a porta, eu me sentiria tão culpada se o Shawn chegasse atrasado.

- Amor seu cadarço tá desamarrado

Shawn disse enquanto eu entrava no elevador ofegante, olhei pra ele e ri fraco.

- Ou eu saia assim ou iríamos nos atrasar

Falei entregando meu celular pra ele e tentando me abaixar pra amarrar o cadarço, mas ele segurou meu ombro, me fazendo encarar ele confusa.

- Que foi?

Perguntei confusa, vendo ele estender o celular de volta para mim.

- Deixa que eu amarro

Ele disse e abaixou, pegando meu pé com cuidado e fazendo um laço todo doido, tinha que ser o Shawn.

- Tá explicado porque você só usa esse sapato fechado, se você tivesse que fazer esses laços todo dia ia estar ferrado

Falei rindo, mas até que tinha ficado bom.

- Engraçadinha não é?

Ele perguntou rindo, parecendo nenhum pouco ofendido e preocupado.

- Mas tá ótimo amor, só estava brincando

Falei e ele sorriu sem me olhar, passando pro outro pé e fazendo o mesmo laço. Enquanto ele terminava de amarrar, uma senhora entrou no elevador e encarou a gente, depois fechou a cara e virou pro canto, olhei pro espelho e quis rir, até tentei me segurar mas foi impossível, deixei um riso baixo escapar e Shawn me olhou, virando pro espelho e depois de uns três segundos confuso ele entendeu e ficou vermelho, com um sorriso envergonhado no rosto, estávamos praticamente em uma posição de sexo oral, eu de vestido e Shawn com a cara quase entre minhas pernas, enquanto ajeitava o cadarço. Segurei levemente na camisa dele e o puxei pra cima, claro que ele levantou já que eu mesma nunca teria forças pra puxar ele.

- Se eu soubesse que iria ficar com fama de que tava fazendo uma oral no elevador eu juro que teria feito uma mesmo

Ele disse sussurrando no meu ouvido, me deixando vermelha.

- Shawn! Ridículo _ ri baixinho, sentindo meu rosto ficar vermelho _ eu nunca mais entro no elevador com você

Falei e ele riu, me olhando com um sorrisinho bobo.

Chegamos no térreo do hotel quase correndo, okay, não foi exatamente correndo, mas fomos bem rápidos, Andrew nos olhava como se dissesse "porque vocês atrasaram?" Shawn sorriu e fez um cumprimento com a cabeça, enquanto segurava firme minha mão que ele pegou pra sair apressado do elevador. 

- Desculpa cara, tivemos um imprevisto

Shawn disse sério e eu pude sentir meu rosto latejando de vergonha, ah se eles soubessem o imprevisto que tivemos dentro do banheiro.

Fomos pro carro e o restante do caminho foi basicamente o Andrew conversamos com o Shawn sobre as entrevistas que ele teria ao chegar no local, eu estava me sentindo bem envergonhada, Shawn praticamente nunca se atrasa pra nada e justo quando estou com ele eu faço ele se atrasar, eu nem precisava ser vidente pra saber que todos ali já imaginavam o motivo daquele atraso todo, apesar deles não apresentar estarem bravos. Quando pisei os pés no local onde seria o show, eu simplesmente fiquei arrepiada, era uma sensação tão diferente, eu podia sentir a energia do lugar e imaginar a reação do Shawn daqui algum tempo ali em cima se apresentando, era um sentimento diferente, eu sempre ignorava o fato de namorar um artista mundialmente famoso, mas às vezes era impossível não me recordar disso, e parece que foi só ali que minha ficha caiu, eu namorava uma pessoa famosa, uma pessoa que iria encher aquele lugar de gente só pra ver ele se apresentar, que tinha vários entrevistadores nos bastidores aguardando ele. Confesso que esse pensamento me deixou tonta, com um frio na barriga que nem eu mesma entendia, era como se tudo aquilo não fosse real, eu tinha a sensação de que acordaria a qualquer momento.

Amor de IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora