Sorte grande

551 36 3
                                    


Isabela Campana narrando

Eu apenas observava o Shawn, sentado na sua bicicleta e eu na minha, na maior cara de sono do mundo, francamente, não sei pra que fomos inventar esse passeio de bicicleta em plena sete da manhã. Era difícil dizer, quem tava com a cara mais inchada de sono, mas apostava que a do Shawn, apesar que ele continuava lindo mesmo com a carinha inchada, ao contrário de mim, mas tudo bem. 

- Tem certeza que não precisa de rodinhas?

Ele perguntou rindo, com a voz rouca, aliás eu sempre amei a voz rouca dele, principalmente de manhã, quando ela fica mais rouca. 

- Deixa de deboche comigo Shawn! Capaz de você cair e eu ri 

Falei rindo, dando uma pedalada pra sair do lugar, vendo que ele fez o mesmo, me seguindo meio desajeitado. 

- Da a mão

Ele pediu e eu encarei ele rindo 

- Mão? Tá louco? Só se for pra gente cair 

Falei e ele riu, balançando a cabeça 

- Isso não é nada romântico Isabela 

Ele disse segurando um sorriso 

- Ah, tá bom, vem, da a mãozinha

Falei rindo, tirando uma mão da bicicleta e estendendo pra ele que segurou, sorrindo bobo, aquele sorriso, que eu poderia passar horas observando sem enjoar. Como tudo na minha vida não são flores, assim que o Shawn soltou minha mão, eu me dei ao luxo de me desequilibrar e cair da bicicleta, não sei qual parte bati no chão primeiro, mas sentia dor nos braços, nas pernas, no abdômen e no restante do corpo, pelo visto não era mesmo o meu dia. 

- Isabela! Amor... _ ele disse preocupado, soltando a bicicleta dele no chão sem nenhuma delicadeza e vindo até mim _ você se machucou? 

Ele perguntou preocupado, passando a mão no meu ombro, enquanto eu resmungava, limpando os braços, que por sinal não estava relado, menos mal, era só o que me faltava, voltar pro Brasil toda arranhada. 

- Não... Eu acho que não... 

Falei tentando levantar, limpando minha roupa, tomei coragem e encarei o rosto do Shawn, sentindo uma raivinha brotar em mim ao ver que ele tava segurando o riso, cretino. 

- Você tá rindo Shawn?

Perguntei e ele balançou a cabeça negando, mas com a cara de riso. 

- Não acredito. Você tá rindo! 

Falei seria, encarando ele e ele riu, soltando aquela risada gostosa, que eu tanto gostava de ouvir, mas naquele momento de dor e ardência eu queria socar ele. 

- Você caiu tão engraçado

Ele disse controlando o riso enquanto eu encarava ele séria. 

- Não tem graça Shawn... Minha mão tá doendo

Falei seria, sentindo um nó na garganta, eu era sensível demais ou estava idiota demais nos últimos dias. Shawn me olhou com dó, mas com aquele sorriso de riso na cara, se aproximando.

- Ah amor... Desculpa. Machucou a mão? Deixa eu ver

Ele pediu e encarei ele de olhos estreitos

- Agora quer ver né?

Perguntei irônica, mas me acalmei, era a TPM chegando e eu não podia descontar isso nele. 

- Eu me preocupo com você... Você disse que tava bem, você mentiu, tá sentindo dor 

Amor de IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora