Jeon JungKook

27.1K 1.3K 492
                                    

Odiava ter que acordar cedo. Era muito melhor eu ter continuado morando em Daegu, afinal não foi a toa que fugi de Busan.

Fugi da minha família. A família Park, mas conhecida como escravos da família mais popular da Coréia. A família Jeon.

Fugi da minha vida em Busan pelo simples fato de que lá eu não poderia seguir meus sonhos, e parece que mesmo fugindo eles conseguiram me achar.

Por isso eu os odeio. Por isso eu não gosto de viver no meio daqueles imundos e esnobe. Por que eles nunca desistem. Igual não desistiram de mim.

Mas porra! Eu não quero trabalhar na merda da empresa Jeon's Eu só queria seguir meu sonho, ser fotógrafo ou pintor. Mas para eles isso é uma grande merda!

Por isso depois de 1 ano morando em Daegu eles conseguiram me achar. De algum jeito inexplicável apareceu Jeon Taeyang na porta do meu apartamento me obrigando a voltar para Busan. E aqui estou eu!

Nesta merda de casa onde eu chamava de lar no passado.

-Oh, Jimin meu filho! -apareceu Park Min Jee indo até o ruivo e o abraçando-

-Mãe... -tentou fazer sua cara mais animada ao ver a mais velha que provavelmente depois deste abraço lhe daria uma boa bronca-

Afinal esse era o jeito da mãe do Park. Senhora Jee, -como os mais próximos a chamava- nunca foi tão presente na vida do pequeno ruivo graças ao trabalho que tinha na grande empresa dos Jeon's. E era por isso que Jimin os odiava.

A mulher soltou os braços que antes estavam em volta da cintura do ruivo. E já mudou sua expressão de uma hora para a outra formando uma cara fechada e descontente para o filho.

-Nem adianta mãe! -Jimin já sabia o que sua mãe tinha a falar- Você sabe muito bem que não irei trabalhar na quela empresa!

-Jimin... -A senhora falou autoritária e com uma expressão ainda séria em seu rosto- Sabe muito bem que isso é pelo bem da família...

-Não! Isso é pelo bem do casamento do Wooseok!

Park Wooseok era o irmão mais velho de Jimin. O mais velho da família, e já estava casado. Eram 6 anos de diferença entre ele e seu irmão.

E o mesmo era casado com Jeon Ji Woo. A COO da empresa dos Jeon's localizada em Seul.

-Não fale assim de seu irmão mais novo! -falou clara e ríspida- Venha você está muito magro. Precisa comer mais viu menino?! Antes fugir por esse mundo converse comigo e direi o que você comer todos os dias!

Jimin sorriu, não. Ele gargalhou.

Apesar de sua mãe sempre ser dura com o mesmo, ela sempre era a alegria de tudo, ele sempre conseguia ser doce.

Deve ter sido por isso que seu primeiro amor foi Kang Chul. Pelo simples fato de ele lembrar sua mãe em todos os aspectos lindo, doce e amargo ao mesmo tempo.

Claro que Jimin encontrará outras pessoas idênticas, no caso Min Yoongi. Mas Park o verá apenas como amigo e nada mais.

Chegando na cozinha viu a mãe tirar um bolo do forno.

-Não acredito que você fez pra mim... -Park falou com os olhinhos brilhando-

-Fiz... E para Wooseok que virá hoje para Busan apenas para te ver e lhe mostrar a empresa dos Jeon's. Acho que você irá trabalhar como secretário, você se daria bem...

Park revirou os olhos. Odiava ter que pensar que teria que trabalhar junto com os imundos dos Jeon's.

Não era a toa que Park tinha tanto rancor. Além dos Jeon's apenas permitirem o casamento de seu irmão com Ji Woo se todos os Park's trabalhassem na empresa. Os Jeon's não permitiram que Park Jimin namorasse um dos Jeon's, e os dois eram apaixonados. Park ainda lembrava do homen de olhos escuros e cabelos castanhos não muito escuros.

Jeon Kwan.

O homem mais doce e gentil que Park já conhecerá. Os dois eram completamente apaixonados na época. Mas os Jeon's não permitiram nada entre os dois.

Então mandaram Kwan para um colégio interno no Canadá. Mandaram o 2° amor da vida de Jimin para bem longe dele.

{Quebra de tempo       7:52 p.m}

Wooseok e Ji Woo tinham acabado de chegar na casa da senhora Jee. Estavam felizes menos Jimin. Pois sabia que no dia seguinte seria obrigado air conhecer a empresa.

-Meu irmão veio junto conosco, ele estava passando um tempo em Seul então resolveu voltar com a gente para Busan -Falou animada- Ele é o CEO da empresa onde Jimin irá trabalhar.

-Oh... Que legal! - falou senhora Jee animada- onde ele está?

E neste exato momento entrou um homen vestido com uma calça preta não muito junta e uma camisa azul clara formal de botões.

E Park suspirou ao vê-lo. Ele inexplicávelmente suspirou, talvez pela beleza do rapaz de olhos de jabuticabas, cabelos escuros com a boca fina e um pouco avermelhado.

Talvez Park tenha prestado atenção de mais.

-Esse é meu irmão... -falou animada- Jeon JungKook.

E logo o olhar de Park caiu sobre o olhar de Jeon que também estava sob si.

______________________________________

Tão quente!  -Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora