Me desculpem pelos erros!!
Jimin caminhava um pouco sem rumo pela aquela estrada, as lágrimas não paravam de cair por seu rosto e merda, ele só queria esquecer tudo.
Ao longe viu uma parada de ônibus e foi até alí s sentando, se encolheu um pouco pelo frio que começava e ficou alí, esperando por algum ônibus.
Um carro parou em sua frente e logo pode saber de quem era.
Bosta! Será que já não era o bastante terem que ficar longe um do outro, agora Jungkook estava alí, parado na sua frente chorando igual ele.
Ficou alí, esperando alguma coisa, e mesmo que em vão, tentou se levantar e foi empedido por um abraço de Jungkook quando já estava de pé.
-Eu só não quero te perder! -Jungkook disse ainda chorando no ouvido do mesmo, para só eles ouvirem-
Jimin mesmo que não quisesse, não se aguentou e o abraçou de volta, colocando o rosto no vão de seu pescoço e sentindo o cheiro amadeirado que tanto amava mas infelizmente seria obrigado a deixar para trás.
-Eu não quero ter que te deixar... -Jimin murmurrou fungando de novo-
-Eu... Posso te levar para casa? -Jungkook perguntou, a verdade é que ele só queria sumir com Jimin, para qualquer lugar, onde é que fosse, só não queria estar naquela realidade, tendo que deixar Jeon-
Jimin apertou mais Jungkook, sentindo as lágrimas pararem por um momento, confirmou com a cabeça e foram obrigados a se separar.
[...]
O trajeto foi em um silêncio desagradável, ao mesmo tempo que gostariam de falar alguma coisa, não queriam na verdade dizer nada, era algo simplesmente bizarro e nada agradável.
Quando finalmente chegaram na casa da mãe de Jimin que aparentava não ter ninguém dentro por nenhuma das luzes estarem acesas ou algo do tipo.
Jimin queria simplesmente sair do carro, entrar em casa com as chaves reservas que ainda tinha, entrar em seu quarto e chorar, chorar como um bebê e principalmente, tentar esquecer. Esquecer que a pessoa que ele amava -e que também o amava- seria obrigado a se casar com outra. Mas com todos aqueles planos em mente, foi empedido, quando Jungkook simplesmente o puchou, colando seus lábios.
Mesmo que Jungkook soubesse que eles só iriam se sentir mais machucados depois daquele simples beijo, eles ainda sim precisavam disso, necessitavam tanto que acabaram por aprofundar o beijo cada vez mais!
Se afastaram epenas quando a falta de ar se fez presente e mesmo com ela alí, continuaram com selinhos. Não queriam, mas o mundo sim! O universo parecia fazer de tudo para eles estarem cada vez mais próximos.
-Eu tenho que ir... -Jimin murmurrou-
-Eu sei que uma hora ou outra eu iria ter que ouvir isso!
[...]
Depois de horas e horas jogado naquela cama chorando por algo que talvez não fizesse sentido. Podia sentir, sentir que estava se machucando cada vez mais por ficar pensando que eles podiam estar bem se não soubessem da existência um do outro.
Escutou o barulho de sua porta sendo aberta e já sabendo quem era, apenas se encolheu mais, não queria parecer tão frágil em frente a sua mãe.
-Não sabia que iria se apegar tanto... -Jee, mãe de Jimin disse se aproximando mais da cama e se deitando na mesma, não demorou em abraçar o filho que estava de costas para si, tentando ao máximo conforta-lo-
-Nem eu sabia mãe -Jimin a respondeu fungando novamente. Se virou para sua mãe e a abraçou, apertando-a mais em seus braços-
-Você precisa de um chá de camomila, ajuda a acalmar os nervos -A mulher falou começando a fazer carinho na cabeça de Jimin enquanto escutava a risada do mais novo junto ao sorriso que tanto amava-
-Qualquer coisa que venha de você já me serve, mamãe! -dessa vez foi a vem de Jee gargalhar, se lembra desta frase de Jimin, quando ele ainda era um pitoco, não que ele não continuasse sendo-
-Então vamos, levante daí menino! Toma um banho, troca de roupa e vai pra cozinha, vou preparar um chá de camomila pra você!
E com as falas da mãe, Jimin tomou coragem para se levantar. Fazendo o que a mulher tinha lhe pedido. Entrou no banheiro e se despiu, sem antes se olhar no espelho e ver as marcas do que fazia com Jeon antes de toda disgraça acontecer.
Tomou um banho gelado, a fim de se refrescar totalmente. Ao sair do banho foi até seu armário, pegando qualquer cueca e um simples blusão roxo que tinha já a um tempo. Desceu e encontrou sua mãe na cozinha terminando de fazer o tal chá. Abraçou a mais e velha suspirou exausto.
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
JK
Chegando em casa me deparei sozinho, não sabia oque fazer, só de escutar aquele silêncio que tanto comecei a odiar me dava nos nervos. Ainda mais ao me lembrar que a culpada de tudo aquilo tinha acabado de entrar sem ao menos pedir licença.
Minha vontade era de jogar aquela mulher já parede e bater nela, não tinha o porquê dela fazer aquilo, não tinha razão alguma.
-Seu que deve estar bravo... -a mulher sorriu vitoriosa- mas quem sorri por último sorri melhor Jeon JungKook, e parece que eu fui a última! -ela gargalhou-
-Oque você não faz por dinheiro? -perguntei ignorante enquanto olhava para aquela mulher mal amada de um jeito nojento- Mas saiba, Sohui, eu ainda nem sorri!
E assim, simplesmente deixei a casa, pouco me lixando para oque ela ia fazer, naquele momento só queria fugir para o lugar mais próximo e por incrível que pareça, fugi para casa de um funcionário.
O funcionário Kim Namjoon que sempre tentou me fazer o melhor e eu sempre simplesmente ignorei, talvez ele ainda me perdoe, a não ser que seja tarde de mais, tarde de mais para pedir desculpas por todas as merdas do passado!
Todas as merdas que eu pensei que eram certas mas que na verdade só nos prejudicou, só nos trouxe mais merda para nossa vida.
Mas ainda assim, sempre quis seu bem, sempre queria que ele fosse feliz, mesmo que em silêncio... Eu só quero que fique bem irmãozinho! Bem com quem é que você queria do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão quente! -Jikook-
FanfictionJungkook era um cara de poucas palavras, ele preferia agir. E para ele isso era completamente normal. Tratava qualquer um mal, mas ninguém seria louco de o irritar e muito menos o responder, e isso já era de se esperar. Afinal ele era dono da maior...