Não diga essas coisas

7.9K 534 184
                                    

Segunda-Feira          17/02

Jimin acordou feliz, feliz por finalmente ter algo que desejou por toda sua vida, mesmo que tenha sido em silêncio.

Para falar a verdade, Park sempre se sentia sozinho nos países que visitava, sentia falta de alguma companhia, mesmo que fosse apenas um simples amigo. Não era como se ele também estivesse passado todo tempo viajando sozinho, longe disso, é que Jimin nunca se viu realmente sendo amado igual estava sendo naquele momento.

Acordou naquele dia com beijos de Jeon pelo seu rosto fofinho, e carinhos na cabeça. Jungkook realmente tinha mudado rápido, não que ele tenha mudado com todo mundo, mas sim com Jimin. Quem ele julga agora ser a razão do viver dele. Como aquelas histórias clichês, porém que fazem você se apaixonar fácil, como se Jimin fosse a outra parte do seu fio. E ele ria ao pensar nisso, algo tão bobo mas tão bom de se pensar.

-Vamos amor... Já é hora de acordar! -Jungkook falou depositando mais um beijinho na rosto de Jimin, qual resmungou baixinho- Temos que viajar hoje...

Uma semana já tinha se passado desde quando Jungkook e Jimin assumiram um namoro. Simplesmente todos da empresa ficaram chocados, ainda se lembrava da reação de Namjoon, Hoseok, Jin e Yoongi, que não esperavam por isso. Claro, eles sabiam da briga de Jeon e Wooseok, mas não esperavam que o que o Park mais velho tinha dito era real. Muito menos esperavam que teriam mais um tiro, teriam sido convidados para o tal noivado de Jimin e Jungkook.

Jimin também se lembrava das feições confusas da mulher do primeiro dia de trabalho na empresa, a mesma que parecia interessada, e paquerava Jungkook a anos. Apostava que ela não fazia idéia do quão gay Jungkook poderia ser com Jimin.

Jimin abriu os olinhos inchados aos poucos, tendo a visão de Jungkook de roupão com os cabelos ainda bagunçados e os olhos ainda com pequenas remelas.

-Pra onde vamos hoje? -Jimin perguntou manhoso se fazendo de desintedido e viu um bico nascer nós lábio finos e bem desenhados de Jungkook, oque fez o pequeno sorrir bobinho-

-Não se fassa de desintedido, Mochi... -Jungkook falou começando um carinho nas bochechas de Jimin-

O novo apelido já dizia tudo, Jimin o lembrava bolinhos de arroz. Quais Jimin dizia amar comer, mas mal sabia que na verdade quem realmente amava comer e sentia prazer nisso era Jungkook. Amava comer bolinhos de arroz, e o seu preferido com a maior certeza era o Park.

Jimin se afastou mais ao corpo de Jungkook, o abraçando mais e colando seu corpo quente com o morno do maior.

-Vamos amor, não faça manhã, você sabe que eu não me aguento assim -falou se afastando um pouco do mais novo apenas para o encarar e depositar um selinho nos lábio cheinhos segurando com certa firmeza na cintura fina do mesmo-

Jimin se deu por vencido, bufando irritado por ter que acordar tão cedo em uma Segunda-Feira, o dia qual seria sua preciosa folga.

-Tudo bem! -depositou outro selinho em Jeon-

Jungkook em um jeito rápido, puxou Jimin para o seu colo se levantando, rumo ao banheiro.

-Mas antes, -deu um tapa franco na bunda do mesmo- Banho, Park Jimin!

[...]

Jungkook dirigia pela estrada, prestando certa atenção em alguns movimentos de Jimin, quais mostravam o quão pensativo o mesmo estava.

Não que Jeon simplesmente imaginava que ele estava pensativo, mas sim, pelo pouco tempo que conviveu com o baixinho, decorou suas poucas -ou talvez muitas- manias.

-No que tanto pensa? -Jungkook perguntou o olhando apenas ume vês pelo canto dos olhos, movendo a marcha e acelerando um pouco mais o carro-

Jimin se assustou pela pergunto repentina, estava em seu próprio mundinho que nem percebeu estar se movendo tanto no banco.

Tão quente!  -Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora