Fazer sexo com você é tão quente!

11.4K 855 212
                                    

Eu corei. De algum jeito inexplicável eu corei por causa do que Jungkook disse.

-Esta com vergonha, Park? -perguntou com um pequeno sorriso de lado

-Só... É meio estranho...

Ele suspirou.

-Se estiver cansado, é só me falar -fez um carinho em minha cabeça- não irei te obrigar a fazer nada comigo. Está cansado?

Eu sorri. Jungkook era fofo quando queria.

Neguei com a cabeça levando-o entender que eu não estava cansado. O mesmo pegou na minha cintura e começou um beijo calmo. Porém logo senti o mesmo colocar a mão por dentro da minha blusa apertando minha cintura, me fazendo arfar.

O mesmo pegou em nas minhas coxas me fazendo rodia-la em sua cintura com as mesmas. Me sentou na pia levando seus beijos para meus pescoço, onde ele trabalhava com a língua, lambendo e dando beijinhos molhados ali, logo senti uma pequena ardição no meu pescoço. Jungkook tinha me dado um chupão.

O mesmo voltou a me beijar mas desta vez de um jeito mais selvagem me fazendo arfar algumas vezes que apertava minha cintura. O mesmo pegou na barra da minha camiseta a puchando para cima descendo seu beijos para meus pescoço, pomo de Adão e depois meus mamilos os estimulando. Logo depois os mordendo e soprando, fazendo eu me arrepiar.

Me desceu da pia logo depois abaixando minha calça logo dando de cara com meu membro ereto. -Pois não atava usando uma box-

-Minha vez... -murmurrei pegando na barra de sua box enquanto beijava seu pescoço, o que percebi arrepiar o maior-

Abaixei sua box logo depois estimulando seu membro ereto com a mão. O mesmo me pegou no colo novamente fazendo nossos membros se tocarem o que fez tanto eu quanto ele se arrepiar.

-Jungkook... -gemi baixinho apertando seus ombros quando senti o mesmo se mecher fazendo nossos membros se esfregarem.-

Ele nos guiou até o box ligando o chuveiro.

Enquanto a água caía por nossos corpos quentes, nós se beijávamos loucamente, querendo mais e mais de ambos.

Jungkook me deixou no chão me virando e fazendo eu encostar as mãos no box enquanto empinava para o mesmo. Uma de suas mãos estavam rente a minha no box enquanto a outra se mantinha com dois dedos em frente a minha boca. Quais levei até a mesma e comecei a chupa-los.

Senti o membro de Jungkook roçar na minha bunda.

-hmm... -gemi sofrego-

-Esta todo manhoso Jimin...-murmurrei retirando os dois dedos da minha boca- quero ver quando eu estar te fodendo fundo e forte -desta vez murmurrou no meu ouvido me provocando arrepios que logos foram substituído por puro prazer-

-Awnnn... Jungkookie... -gemi ao senti o mesmo me penetrar começando a fazer pequenos movimentos de vai e vem logo começando os de tesoura-

-apertadinho até para dois dedos... Hmm... Imagina quando estiver engolindo o meu pau... -vi o mesmo revirar os olhos-

O mesmo retirou seus dedos, logo depois separando as minhas duas bandas da bunda. Senti seu pau raspar na minha entradinha. Queria tanto senti-lo.

O mesmo começou a penetrar com cuidado, para não doer.

-Woh... Tão apertadinho... -gemeu rente ao meu ouvido-

Quando o mesmo já tinha penetrado toda sua extensão -2.80 m.- ele ficou um tempo parado apenas dando beijinhos em minhas costas e Buchechas que foram retribuídos com um sorriso.

Comecei a rebolar, tentando chamar atenção de Jungkook. Como se dissesse que poderia começar as estocadas. E era exatamente isso.

Jungkook começou com estocadas devagares porém precisas.

-hmm... -Gemi-

Jungkook deu um tapa na banda dmda bunda direita de Jimin.

-Awnnn... N-não faz isso...

-Por que? -Jungkook começou a provocar- isso te causa mais tesão? É o seu ponto fraco? -acelerou as estocadas enquanto revirava os olhos com o tamanho tesão logo depois desferindo mais  dois tapas nas bandas da bundo do Jimin.

-Jungkookiee... -gemeu mais manhosi- Ma-mais rápido...

Jungkook acelerou começando agora a estocar só em seu pontinho lê levando a loucura. 

-Tão apertado... -falou rente ao seu ouvido- Awnnn Jiminnie... -gemeu rouco-

Os dois estavam loucos um pelo corpo do outro. Cada vez indo mais fundo e lhes proporcionando cada vez mais prazer.

Até sentir os espamos chegarem. E as pernas ficarem bambas. Como aquilo era bom...

Jungkook começou a masturbar o Jimin enquanto ainda o estovcava, até sentir o seu líquido em sua mão. E o líquido sendo liberado de seu pau que ainda estava enterrado em Jimin.

-hmmm... Fazer sexo com você é tão quente! -Jungkook disse antes de terminarem o banho normalmente

Tão quente!  -Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora