Reencontro e...

5.6K 444 124
                                    

Os dias pareciam passar devagar mas quando se deu conta já era o dia que estragaria o casamento, oque mais desejava naquele momento.

O tal plano foi completamente planejado por Namjoon e Taehyung, oque Jimin até agora não sabia  como seria feito, mas sabia que iria dar certo.

Eram exatamente 15:40 quando ouviu a buzina do carro de Namjoon. Não se apressou em sair de casa -sem antes depositar um beijo na testa de sua mãe- e ir até o carro.

Usava uma camisa branca junto a uma calça preta com rasgos no joelho. Oque já era o abitual dele usar.

Apressou em se sentar no banco de trás e afivelar o cinto enquanto encarava para Namjoon e Taehyung que também lhe encaravam. Não mentiria, estava nervoso.

-Então... -passou as mãos nas coxas em um ato de nervosismo afim de secar o talvez suor que poderia surgir alí- Qual o plano?

-Vai ser o seguinte... -Taehyung começou animado-

-Menos, Tae! -Namjoon revirou os olhos com a animação do outro-

Taehyung estava animado, dava para ver. Ele queria ver o circo pegar fogo e amaria ver a cara de brava de Sohui sabendo que não poderia ir contra si.

-Me deixa! -desta vez foi Taehyung que revirou os olhos- Bom, o casamento não vai ser em uma igreja nem nada do tipo, mas, do jeito que Sohui é mandou um padre ir lá para fazer todo aquele discurso -Taehyung falava animado e Jimin prestava total atenção em cada palavra dele- Maaaaaaas, -Taehyung prolongou o mas para dar um ar de suspense o que fez Jimin gesticular com a mão para ele falar logo- Bem na hora que o padre falar -Taehyung fez um barulho com a garganta- Tem alguém aqui que é contra esta união? -imitou uma voz grave como se fosse a do tal padre- Nós vamos entrar e você vai falar eu tenho! -fez uma voz fina como se fosse a de Jimin o que fez Park o encarar com um olhar repreendido, Taehyung riu um pouco- E assim Namjoon entra atrás falando alguma coisa e logo depois eu entro fazendo o maior discurso e-

Foi cortado por Namjoon.

-Ele vai falar que o casamento não pode acontecer por ele ser o novo CEO! -Namjoon foi direto-

-Aff, Namjoon! Você é um chato mesmo! -Tae se sentou no banco corretamente com os braços cruzados e um bico nos lábios-

-Só vamos logo... -Namjoon também se sentou corretamente dando partida no carro, Jimin apenas riu-

[...]

Quando chegaram ao cartório onde seria o casamento. Namjoon apenas falou um "oi" para o segurança que logo os deu passagem.

Seguimos até uma sala, onde Taehyung colocou o ouvido na porta, afim de escutar alguma coisa. Jimin fez a mesma coisa mas logo se arrependeu.

Você, Kim Sohui, aceita Jeon JungKook como seu legítimo esposo?

Sim!

Escutou a voz irritante da mulher que mais odiava naquele momento.

Você, Jeon JungKook, aceita Kim Sohui como sua legítima esposa?

E não ouviram resposta, até o padre repetir a mesma frase.

Você, Jeon JungKook, aceita Kim Sohui como sua legítima esposa?

Sim...

Se alguém é contra está união, fale agora ou se cale para sempre!

A voz do homen parecia devagar, ou talvez fosse o corpo de Jimin pegando uma peça em si novamente, olhou de reflexo para Namjoon e Taehyung que concordaram com a cabeça, prontos para fazer aquilo.

Jimin segurou a massaneta, e finalmente abriu a porta. Viu Jungkook de costas para si, ele usava uma camiseta branca e uma calça jeans, nos pés usava um tênis ALL Star. Sohui por outro lado tinha os cabelos perfeitamente a amarrados em um coque, usava um vestido branco que continha algumas flores, sem contar a coroa de clique que também usava.

Ninguém pareceu perceber sua presença, e antes mesmo que o padre ousasse em falar algo, foi mais rápido em dizer as palavras:

Eu sou contra esse casamento!

Foi quando todos o olharam, ao perceber Namjoon e Taehyung já estavam do seu lado, e Sohui o olhava com um olhar fusilante, como se a qualquer momento fosse o atacar e tirar seu pescoço, mas Jimin não podia negar que sentia o mesmo. A vontade de pular no pescoço daquela mulher não era pouca, e nada nem ninguém podia mudar isso!

Encarou Jungkook nos olhos, sentia saudade, ainda mais por saber que talvez aquilo nem desse certo. Mas também porque tinha se apegado ao maio e aqueles dois dias que passaram foram completamente sem ânimo, sem graça.

Sorriu pequeno e tímido para o maio que o encarava surpreso mas ao mesmo tempo feliz.

Jungkook quando ia dar o primeiro passo, com o intuito de ir até Jimin, foi barrado pela mão de Sohui em sua frente.

-Que direito você tem, em?! Nada que você fassa poderá mudar isso! Você não é nada perto do que o contrato é para as empresas e para mim -a mulher sorriu convencida-

-Mas eu sou! -Taehyung se pronunciou, encarava a mulher com deboche- Eu sou o novo dono da empresa!

-E oque tem? -a mulher debochou também, ao seus olhos nada podia mudar aquilo, mas mal sabia ela que todos alí tinham uma carta na manga-

-Vou te explicar oque tem! -Taehyung colocou as mãos no bolso da calça Jeans-

-Modo Taehyung barraqueiro ativado... -Namjoon murmurrou perto do ouvido de Park-

-Como eu aqui sou o novo dono da empresa minha querida, eu tenho direito a todos os contratos, e eu vou acabar com esse aqui! -tirou as mãos dos bolsos e gesticulou- com as mãos-

-OQUE VOCÊ DISSE? -Sohui aumentou o tom de voz, oque no memento era um completo perigo-

-EU DISSE QUE VOU ACABAR COM ESSE CASAMENTO, NÃO ESCUTOU NÃO É SURDA?! -Taehyung falou no mesmo nível da mulher-

O olhar de Jungkook ainda estava nos olhis de Park, que também não olhava para outro lugar sem ser os olhos de Jeon.

Jungkook não se aguentou e foi até Park, ignorando qualquer olhar. Simplesmente se aproximou do mesmo segurando suas bochechas e o beijando, alí mesmo, como sempre sem se importar.

Qual era o problema? 

Ele amava Jimin e nada nem ninguém nem nenhum acordo podia mudar isso.

Nada importava no momento, eles só queria ficar ao lado dele, o abraçar e o beijar como estava o beijando naquele momento. Jimin levou as mãos até o peitoral de Jungkook, apertando a camiseta dele com os dedos, não querendo que o mesmo saísse dali.

Ficaram por um tempo em um selinho, mas não se aguentando envolveram as línguas, o ósculo era uma mistura de amor e saudade.

Saudade porque estavam mesmo apegados com a presença um do outro e amor porque se amavam e nada podia mudar isso. Quando a maldita falar de ar se fez presente, foram obrigados a se separar encostando as testas e sorrindo feito bobos. 

Viram Sohui sair dali frustrada e aos prantos, deu para ver toda a maquiagem borrada, mas quem se importava no momento.

-Park Jimin... -Jungkook falou sorrindo, e Jimin não se aguentou em sorriso grande também- Você aceita se casar comigo? -Jeon se ajoelhou de frente para Park que começou a entrar em desespero-

Jimin se ajoelhou junto a Jungkook murmurrando muitos e muitos sim's para ele e sorrindo o beijou novamente ouvindo os aplausos das pessoas que antes estavam para o casamento.











THE END!

______________________________________

Genteeee, obrigada por tudo! Sério mesmo, cara! Eu nunca iria imaginar que uma história minha iria ter tanta vizualização! Obrigada mesmo!

Vai ter um bônus!!

Tão quente!  -Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora