Oque ele tá fazendo?

9.9K 738 315
                                    

Jungkook sem demorar, pegou Jimin no colo o levando para seu escritório em meio aos beijos calorosos. Quando chegou no mesmo jogou tudo que estava em cima da mesa. Desta vez a única coisa que ele iria prestar atenção era em Jimin.

Abril as pernas do mesmo ficando entre elas. Sentiu os beijos de Park descer para seu pescoço, onde depositava beijos e chupões.

Jungkook não ligava se amanhã estaria exposto em seu trabalho as manchas em seu pescoço, a única coisa que ele queria naquele momento era o corpo de Jimin, assim como o baixo queria o seu.

Jimin aos poucos desceu da mesa, levando Jungkook dar alguns passos para trás onde fez o mesmo se sentar na cadeira chique que tinha alí. Sentou nas coxas do mesmo.

Jungkook segurou firme na cintura fina do mesmo o trazendo mais para si. Fazendo assim com que Park se sentasse no mesmbro de Jungkook -qual ainda estava coberto pela sua cueca e calça- onde Park começou a rebolar com movimentos lentos. judiando de Jeon e de si mesmo.

Jungkook foi desabotoando aos poucos a camiseta de Jimin, enquanto o baixinho ainda marcava seu pescoço logo depois voltando a o beijar. Um beijo romântico e apaixonado.

Jeon finalmente se livrou da peça de Jimin, das duas pois sem ao menos perceber o mesmo já estava apenas de box.

Jimin sem perder tempo começou a tirar as peças de Jungkook. Começou pela camiseta, qual tirou devagar, expondo o peitoral de Jeon. Jimin levou seus lábios grossinhos até os mamilos de Jeon, qual o mesmo estimulou.

-Jiminie... -gemeu baixinho, mas não passou despercebido por Jimin-

Jimin sem pressa tirou sua boca dos mamilos de Jeon. E pichou a calça do mesmo, Jeon levantou o quadro para ajudar o outro -oque ajudou bastante- sem ao menos Jungkook perceber, Jimin já tinha tirado sua calça moletom junta a sua box.

Logo Jeon sentiu a boca de Park em seu membro. Sem avisos, lavando Jungkook a loucura.

-Awnnn... Isso... -Não conseguiu conter os gemidos. Pegou nos fios ruivos de Park os puchando de leve, fodendo a boca do mesmo- Hmmm... Que boquinha...

Jimin aumentou a velocidade sem Jungkook perceber. Jeon estava nos céus com aquilo, com aquela boca o engolindo todinho.

Jungkook puchou os fios de Park o fazendo parar, logo o fazendo levantar.

-Posso... posso sentar em você? -Park perguntou tímido, e Jungkook achou isso uma graça. Logo Jeon concorda com a cabeça.

Jimin senta nas coxas do mesmo, Jeon pega em sua cintura e logo Jimin começa a sentar no pau de Jeon, mordendo os lábios com o tamanho delírio e dor. Ninguém poderia negar, Jeon era realmente grande e grosso.

Jimin segurou nos ombros de Jungkook, antes de começar a se movimentar dobre o mesmo. Esperou um pouco para conseguir se acostumar com o tamanho.

E logo sem avisar Jeon novamente, começou a sentar forte em Jeon.

-Ownnn, Jimin... Ah, Puta que... Hmm... -Jeon gemeu rouco por conta do prazer que Jimin estava lhe proporcionando, por conta do quão era gostoso estar dentro de Jimin.

Ele era apertado, quente, uma delícia.

-Jungkookiee... Hmm, você... É muito grande... -Jimin gemeu enquanto aumentava a velocidade, sentando mais fundando, acertando em seu pontinho doce- Jeon...

E depois de tanto sentar, de tanto sentir Jungkook mexer o quadril e acertar seu pontinho doce, Jimin gozou, fazendo que sua entradinha se apertasse, assim fazendo com que Jeon também gozasse...

A porta foi aberta, ainda quando Jimin estava no colo de Jungkook. Era Sonmi -a meninha parecida com Jeon-.

A mesma arregalou os olhos e ficou paralisada.

-Jungkookie, oque ele tá fazendo? -ela perguntou assustada-

Jeon e Jimin estavam paralisados, sem palavras, oque iriam dizer a criança?

Tão quente!  -Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora