Taehyung como sempre chegou já se sentindo em casa, era de costume ele chegar em qualquer lugar e se sentir o tal, até porque naquele momento ele era o tal sim, podia se achar a vontade.
O Kim mais novo foi logo se jogando no sofá que tinha no escritório do irmão mais velho. Não fazia idéia do que fazia alí, mas para falar a verdade não dava a mínima, a única coisa que lhe interessava naquele momento era a treta que isso poderia dar, quer dizer, que o tal plano de Namjoon -qual ele até agora não tinha começado a lhe contar- daria.
Namjoon se sentou na poltrona confortável de sempre suspirando em seguida, teria que ser rápido com isso, não queria que Jeon escutasse, queria que este tal plano ficasse entre ele o outro Kim e... Jimin! Ele iria falar com Jimin sobre o plano e ele era com a maior certeza a peça mais necessária para que aquilo acontecesse.
-Vai falar logo ou não? -Taehyung perguntou já cansado de olhar para a cara do seu irmão, mas era claro que aquela arrogância toda era apenas uma brincadeira, o de sempre-
-Se lembra do acordo que nosso pai tinha feito com a família, Jeon?! -Namjoon perguntou encarando o Kim com um sorrisinho-
-Mas é claro que lembro!
-Bom, Jungkook vai ser obrigado a se casar com Sohui por causa dele!
Taehyung abriu sua boca em um completo "O", completamente chocado.
-Então quer dizer que a família Jeon e a Park não tem mais acordo nenhum? -Namjoon negou com a cabeça- Surpreendente! -Kim sorriu soprado- Mas, não podemos deixar aquela cobra casar com Jungkook! -Taehyung pensou direito, sua irmã era uma louca, ela não merecia ninguém- Ela é louca!
-Bom, obre isso que é o plano! -Namjoon sorriu junto a Taehyung- pode se dizer que estava dando tudo certo com Jungkook e aquele Park que ele iria se casar -Nam suspirou- mas pode se dizer que como sempre Sohui acabou com tudo, armou para Wooseok e a irmã de Jeon, fazendo os dois se separarem e o acordo com a família Kim ser o principal de tudo agora.
-Hm... -Taehyung soutou um murmurro irreconhecível para Nam então ele apenas ignorou- Hey! -chamou Namjoon- Eu já entendi seu plano! -Taehyung sorriu sacana-
-É exatamente isso! -Kim confirmou com a cabeça-
-Então temos que ir conversar com o Park o mais rápido possível!
Os dois sorriram juntos, com a idéia na cabeça, totalmente tudo planejado, agora só falatava por tudo em ação.
[...]
Namjoon levou Jungkook para casa, Sohui já não estava mais lá e se dependesse de Jeon, nunca mais estaria.
Taehyung foi direto para o endereço indicado por Namjoon, se apressando em tocar a campainha da casa roxa, quem abriu foi uma mulher baixinha, quem ele deduziu ser a mãe de Jimin.
-Park Jimin está? -perguntou a mulher que apresentava uma feição curiosa e surpresa-
-Oque gostaria com ele?
-Sou Kim Taehyung, é sobre uns... -foi cortado por Namjoon que tinha acabado de chegar-
-Vamos atrapalhar um casamento em dois dias! -deu de ombros-
-Oque?! -a mulher arregalou os olhos surpresa-
-Não precisava ser tão direto, Namjoon! -Taehyung murmurrou-
-Namjoon? -ouviram a voz de Jimin e encararam o mesmo ao lado de sua mãe-
-Podemos conversar? -Namjoon perguntou sorrindo simpático e Jimin apenas concordou com a cabeça-
Estava triste, tinha chorado muito mas não podia negar pelo menos conversar com seu amigo.
Foram até o quarto do baixinho, onde lá se sentaram. Namjoon na cadeira da escrivaninha que tinha em um canto do quarto, Taehyung ficou em pé mesmo encostado na parede e Jimin se sentou na cama.
-Sou Kim Taehyung! -Tae falou sorrindo para o baixinho que retribuiu o sorriso gentil mas ainda triste, maldita hora que se apegou tanto naquele moreno-
-Park Jimin!
-Temos que atrapalhar o casamento! -Namjoon disse encarando Jimin que o olhou confuso-
-Não podemos... -Jimin falou com tristeza- Quer dizer, a família Kim tem um acordo com eles!
-Taehyung vai ser o próximo CEO da empresa, por isso nós sim, podemos atrapalhar, podemos fazer o acordo não existir mais!
Os olhos de Jimin brilharam, saber que poderia voltar como antes e até mesmo melhor era bom, saber que poderia se casar com aquele moreno alto.
-Então... Você concorda com isso? -Taehyung perguntou sugestivo-
-Sohui é uma cobra e ele a odeia, e saber que ela vai ficar com Jeongguk o faixa mais furioso, então acredito que está pergunta é bem idiota, Tae! -Namjoon exclamou encarando o irmão, e foi respondido com algum palavrão em murmurro e um língua de fora.
Realmente não parecia que cuidaria de uma empresa em alguns dias.
Olharam para Jimin e ele estava sorrindo, os olhos fechados em dois risquinhos enquanto afirmava repetidas vezes que sim.
Se entreolharam novamente e corcondaram, agora era só esperar aquele dia chegar e pronto, tudo estava feito!
-Que acebe com esse casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão quente! -Jikook-
FanfictionJungkook era um cara de poucas palavras, ele preferia agir. E para ele isso era completamente normal. Tratava qualquer um mal, mas ninguém seria louco de o irritar e muito menos o responder, e isso já era de se esperar. Afinal ele era dono da maior...