Jungkook pegou a criancinha no colo, ela era uma menina bonita. Me lembrava Jungkook... Pera... Era filha dele?
-Eu vou colocar ela para dormir denovo... -susurrou- espere no sofá... Eu, eu preciso conversar com você... -parecia cansado-
A menininha com seus olhinhos de jabuticaba me observava com uma tremenda curiosidade. Era ou não filha de Jeon JungKook?
Depois de um tempo esperando Jungkook no sofá enquanto mexia no meu celular. Percebi uma movimentação na sala, era ele.
-Não saí com uma mulher... -disse simsero- estava com ciúmes? -tinha um sorriso ladino-
Eu simplesmente bufei, como ele conseguia estar tão calmo... Ah claro! Porque talvez ele não saiba o quão ansioso eu estou para saber que era aquela criancinha fofa.
-Olha Park... -começou- eu primeiramente não saí com uma mulher, eu saí com Sunmi a menina que está aqui... E de manhã você provavelmente não viu o chupão por eu estar de maquiagem, mas saiba que foi você que tinha feito o chupão! A maquiagem acabou saindo por que eu fui ao parquinho e brinquei com ela.
Ele disse tudo de uma vez, sem medo, sem dó. Sem ao menos deixar eu processar tudo.
Eu quando entendi toda a situação, simplesmente me achei um idiota, babaca, sem noção. E todos os chingamentos possíveis para mim. Mas oque se encaixa perfeitamente é o chingamento: Park Jimin.
-Você não me deve satisfação... -murmurrei-
-Como se você não quisesse saber a verdade... -rolou os olhos- e antes que pergunte, ela não é minha filha. Ela é minha irmã mais nova. De uma traição que meu pai cometeu.
Ele não parecia confortável em falar do assunto. Quem estaria confortável em dizer que o pai já traiu a mãe e estava cuidando do fruto da traição.
Ele suspirou e se levantou me olhando nos fundos dos olhos.
-Além do mais, não teria o por que de eu sair com alguém... Sendo que eu estou gostando de você...
Gelei... Como? Nós combinamos, nós deixamos claro, nós nos proibimos. Sem paixão, sem nada.
-Não tem como você saber, você me conhe...
E ele me impediu de terminar a frase, com um beijo. Mas um beijo romântico. Que por incrível que pareça consegui me derreter por inteiro.
Fiquei sem palavras, mas não fiquei imóvel... Eu retribuí o beijo, o puchando ainda mais pelo pescoço. Quando percebi já estava em pé.
Ele apertava minha cintura me beijando de um jeito romântico, enquanto eu o cigurava pela nuca o beijando do mesmo jeito.
Quando faltou ar, eu fui obrigado a parar de esconder.
-Talvez eu também esteja gostando de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão quente! -Jikook-
FanfictionJungkook era um cara de poucas palavras, ele preferia agir. E para ele isso era completamente normal. Tratava qualquer um mal, mas ninguém seria louco de o irritar e muito menos o responder, e isso já era de se esperar. Afinal ele era dono da maior...