-Sunmi... -Jungkook falou baixinho- vá para o quarto, irei conversar com você... -falou em um tom preocupante com a menina-
Ela saiu do escritório, deixando eu e Jungkook lá. Eu me levantei do colo do mesmo e peguei minha roupa a vestindo. Assisti o mesmo fazer isso.
-Oque irá falar para ela? -perguntei ainda um pouco preocupado-
-Não faço idéia... Poderia me ajudar?
-Claro! -exclamei mas deixando claro que eu não fazia idéia do que dizer-
Jungkook pareceu pensar um pouco.
-Acho que ela não nos viu sem roupa, por conta da mesa.
E realmente, a menina não tinha os vistos sem roupa, apenas sem camisa, mas acredite, aquilo era normal para os olhos dela. A única coisa que não conseguia entender era o porquê de Jimin estar pulando no colo de Jimin, enquanto Jungkook dizia o nome do mesmo.
Jungkook e Jimin andaram até o quarto da menina -Sunmi-, quando entraram a menina estava brincando com alguma das suas bonecas, enquanto as outras estavam em cima da cama.
Jungkook entrou primeiro e Jimin logo atrás, a menina olhou para os dois. Com um olhar inocente. Como se oque tivesse visto não tenha sido nada de mais.
Mas foi. E foi algo muito grave!
-Sunmi... -Jungkook a chamou com delicadeza se sentando no tapete onde a menina estava. Bateu ao seu lado, me levando a entender que ele queria que eu me sentasse ao seu lado. E foi isso que eu fiz- Oque você viu no escritório do maninho? -perguntou receoso e nervoso.
A menina pareceu pensar, formulando uma resposta em sua cabeça, abrindo e fechando a boca para dizer, mas parando. E isso me deixou nervoso. Estava com medo de como aquilo poderia mudar na cabeça da criança.
-Apenas vi ele pulando em seu colo. -apontou para mim- apenas isso... Me descupe ter ido até lá, não queria trabalhar você brincando de cavalinho com ele.
Ela disse inocente, por ser uma criança. Mas aposto que eu não fui o único a pensar besteira com isso.
-Sim, estávamos brincando. Não tem problema, mas como eu já te ensinei bata antes de entrar.
A menina confirmou com a cabeça.
-Bom... Ele é Park Jimin, ou Hyung... Do jeito que preferir chamá-lo.
-Jimin Hyung e você estão namorando? -perguntou com os olhos brilhando de esperança. Adorável, simplesmente adorável-
-Bom... Sim! -respondeu firme-
Eu que estava quieto até o momento decidi falar alguma coisa.
-Prazer, Sunmi.
Ela sorriu doce. E me abraçou. Murmurrando um "obrigada" que a princípio não entendi.
Depois de eu e Jungkook nós despedirmos da menina e ela ir dormir, eu e Jungkook fomos para o quarto tomar um banho.
-Gostou de brincar de cavalinho? -perguntou quando já estávamos deitados-
Eu sorri. Sabia que não era o único a maliciar aquilo.
-Sim... Eu adorei! -e caímos na gargalhada-
Logo depois caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão quente! -Jikook-
FanfictionJungkook era um cara de poucas palavras, ele preferia agir. E para ele isso era completamente normal. Tratava qualquer um mal, mas ninguém seria louco de o irritar e muito menos o responder, e isso já era de se esperar. Afinal ele era dono da maior...