Quando já estávamos no trabalho, a única coisa que eu conseguia pensar era que em algumas semanas ou talvez em dias eu estaria me noivando.
E pior, com um cara que não conheço direito, mas já transei três vezes com ele.
Mas se qualquer namorar Jeon JungKook, não se aguentaria. Não! Não é que eu namore com ele, é apenas um modo de dizer... Isto é um modo de dizer!
Não posso pensar em outra coisa a não ser isso. Nunca!
-Vai ficar quieto o dia todo Park? -Namjoon de algum jeito estranho, brotou na minha mesa junto a uma papelada- faz quatro minutos que eu estou te chamando... -o mesmo suspirou, parecia exausta, e as marcas em seu pescoço, explicava tudo- Jungkook mandou um E-mail para você dizendo oque fazer com essa pilha de papéis. Boa Sorte! Você vai precisar... Jeon não pega leve com nenhum funcionário.
-Okay, okay. Já vou ver... -falei com calma, mas ainda assim, pensativo- a noite aparenta ter sido boa, Namjoon!
Namjoon deu uma risadinha sem graça enquanto coçava o pescoço sem graça. Logo voltou para sua mesa. Que pelo oque eu percebi, era um pouco mais perto da minha agora.
Verifiquei meus E-mails, até achar o de Jungkook.
JeonJungkook@Gmail.com
Oi meu neném! Bom dia, de novo! Bom... Vamos começar animados hoje,e tente não pensar muito no que eu te falei sobre noivados e tals, bebê!
O seu primeiro trabalho é bem simples, eu acho, apenas não fasso ele pois vou ter uma reunião com um monte de CEOS agora mesmo!
Arrume os papéis em ordem das empresas coloque em datas em seguida, de acordo com as empresas óbvio.
E não esqueça chimchim... Se fazer certinho tem recompensa mais tarde! ;)
Te amo, nenémzinho!
_____________________________________________Sorri bobo ao ver o E-mail de Jungkook, ele é tão sem formalidades com as outras pessoas? Ou apenas comigo?
Acordei dos meus desvaneios, ao lembrar do meu serviço. Eu tinha que terminar aquilo antes do almoço, é já era 10:45 A.M.
Comecei parte por parte, organizando primeiro as empresas, separando uma das outras. Pelo oque eu entendi, são das entrevistas com os CEOS, ou apenas reuniões.
[...]
batucava com a caneta enquanto todos os CEOS das maiores empresas de música estavam reunidos em uma conversa totalmente formal. Eu realmente odiava aquilo.
Sinto alguém tocando em meu ombro enquanto dizia baixo um "Jungkook..." como se quisesse falar algo de útil comigo.
Olhei para o lado e me deparei com a Irene, e pensa em uma mulher que só fala de roqueza, de moda, de viagem, e que só fica paquerando o Jeon.
Com tantos Jeon's que são chefes de empresa, exemplo Jeon Wojin. Seu primo mais novo. Ele era dono da Won's entreteniment. Um olgulho para a família, estava aos poucos crescendo sua impresa, ele era tão bom, que estava naquela reunião.
-Diga... -falou já esperando oque a mulher irritante iria dizer-
-Estava pensando... -a mesma direcionou a mão esquerda até as coxas de Jeon, tocando perigosamente em seu membro- poderíamos nos ver mais, sair para descontrair. Beber, e fazer coisas de adultos... -deu um sorrisinho malicioso para Jeon. E o mesmo só pode sentir anciã com aquilo, com aquela falcidade. Ela apenas o paquerava por causa de dinheiro. Tudo que ela recebia já não era o bastante?
Jungkook pegou na mão da moça irritante, devolvendo ao lugar de antes, em sima da mesa. Tirou as mãos de Irene e ditou ríspido.
-Ja fasso coisas de adultos com outras pessoas, não preciso de você!
Irene suspirou derrotada, mas nem tanto, Irene tem seu veneno, e não desiste das coisas tão fácil.
[...]
Depois da irritante reunião, e de tanto receber flerte da mulher irritante, vulgo Irene. Jungkook finalmente deixou a sala e seguiu até seu escritório.
Deixou a maleta -qual dentro tinha papéis importantíssimo- em sima ao sofá no canto da sala. Foi até sua cadeira, qual se encontrava atrás de sua mesa. Qual continha um computador, papéis, papéis e mais papéis.
Olhou para o celular 11:56 A.M.
Suspirou cansado. Se o almoço de Park era só as 12:35, ele ainda tinha tempo. Iria o chamar para ficar em sua sala. Claro, se ele não tivesse trabalho.
A empresa andava meio parado, então era meio que óbvio que Jimin estaria sem trabalho nenhum.
Finalmente se decidiu, pegou seu celular e foi até o contato de Jimin, qual estava salvo como "Chimmy (~ ̄³ ̄)~". Jungkook era realmente meloso quando queria. E com Park, nem que lhe deixassem triste para o resto da vida -oque aconteceria apenas se tirassem Jimin de si- ele iria continuar meloso com Jimin.
Não era culpa do mesmo, ele era assim.
Apertou no contato, quanto começou a chamar, até ser atendido pela voz manhosa, tediosa e feliz de Park.
-Jungkookie! -Jungkook conseguia ver o sorriso de Park, mesmo nem estando perto. Jungkook em pouco tempo, conseguiu decorar cada partezinha de Jimin. E com uma facilidade- Pensei que estivesse em reunião.
-Ela já acabou bebê... -suspirou, o mesmo já confessava para si mesmo, que apenas com a voz de Jimin, ele simplesmente se derretia- você poderia trazer aqueles papéis pra cá? -Jungkook perguntou menos-
Jimin do outro lado da linha, provavelmente fez um bico adorável, era provável que estava esperando Jungkook o chamar para ficar com ele. Mas isso não aconteceu, por que Jeon iria fazer uma surpresa ao mesmo.
Jimin caminhou em passos lentos até o escritório de Jeon. E com um bico adorável nós lábios. Um bico qual Hein teria vontade de beijar, e puxar com seus dentes de coelinho.
Quanto chegou na sala deu dois toques na porta logo ouvindo um entre abafado vir por trás da porta de madeira.
Jimin ao entrar na sala, deu de cara com um Jungkook extremamente sexy.
O mesmo estava sem camisa, seu torço nú. E em suas mãos, estavam uma algema e um vibrador. Essa seria a surpresa para Jimin.
E não importava se o seu serviço estaria bom ou não. Ele iria testar isso com Jimin de qualquer jeito.
-Pronto para sua recompensa? -Jungkook ditou sexy enquanto Park só pode sentir suas pernas bambas e seus pelos se arrepiarem com a visão de Jeon.
Ele tinha preparado tudo. Estavam todas as cortinas e janelas fechadas, e o melhor, ninguém ouviria nada, pelo simples fato de ninguém conseguir escutar nada do lado de fora do escritório, por conta das paredes.
-Estou mais que pronto! -Jimin deu um sorrisinho vitorioso-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão quente! -Jikook-
FanfictionJungkook era um cara de poucas palavras, ele preferia agir. E para ele isso era completamente normal. Tratava qualquer um mal, mas ninguém seria louco de o irritar e muito menos o responder, e isso já era de se esperar. Afinal ele era dono da maior...