Jungkook me beijava lentamente, como se quisesse decorar cada canto da minha boca. Aquilo estava excitante. E eu n estava conseguindo me controlar.
Acho que iria dar pra ele... Puta que pariu!
Afrouxei a gravata do mesmo. Logo a tirando, o mesmo separou o beijo e desseu seu beijos para minha Buchecha, maxilar e pescosso onde deixou vários chupões.
Joguei a gravata do mesmo em qualquer lugar, deci minha mãos gordinhas para desabotoar sua camiseta social.
-Hmm... -dei um gemidinho manhoso quando senti o mesmo me dar alguns chupões-
-Eu ainda nem te toquei... -o mesmo sussurrou no meu ouvido com aquela vós grave excitante-
O mesmo apertou minhas coxas e fez com que eu entrelassace minhas pernas na cintura do mesmo.
Ele se levantou ainda me levando no colo, e caminhou até o quarto enquanto ainda nos beijávamos, um beijo quente. Tão quente!
Quando chegamos no quarto ele me deitou na cama se levantando e tirando sua camisa. Logo voltando a me beijar.
Inverti nossas posições, ficando por cima dele, sentando em seu membro ainda coberto pela calça. Comecei a rebola no mesmo.
Deci meu beijo pela sua Buchecha, maxilar, pomo de Adão e cheguei em seus mamilos onde estimulei.
-Jiminieee... -ouvi o mesmo me chamar manhoso em um murmorro, como se quisesse que eu não escutasse-
Continuei minha trilha de beijos até chegar na barra da sua calça, a puchei pra baixo lhe tirando aquele desconforto, dando de cara com a cueca onde tinha um grande volume -uma montanha para falar a verdade- tirei a cueca do mesmo com a sua ajuda.
Olhei para aquele membro duro com pré goso na cabeçinha, onde deixei um beijo logo vendo o mesmo soltar algum murmorro irreconhecivel.
Peguei na estenção do membro do maior, beijando a cabecinha e dando alguns beijos molhados por todo o resto.
-Porra Jimin... -ouvi o mesmo dizer em alto e bom som-
Olhei nos olhos do mesmo que me encarava. Engoli todo aquele sexo o chupando como se fosse um pirulito.
-Ownnn -vi o mesmo se contoncer- porra... Que boquinha quente... Hmmm
Chupava aquele pau com toda a atenção que merecia, acelerei a velocidade enquanto estimulava suas bolas.
-Jimin... Eu tô quase... P-para... -segurou nos meus fios alaranjados me puchando para trás fazendo com que a quele pau -agora repleto de saliva- saissece da minha boca.
O mesmo inverteu nossas posições novamente tirando minha camisa de um jeito rápido e ágil. O mesmo já estava estimulando meus mamilos enquanto apertava o outro com a mão.
Deu alguns beijos molhados pelo meu peitoral, parando algumas vezes apenas para dar alguns chupões.
Pegou na barra da minha calça a puchando para baixo junto com a minha cueca. O mesmo deu alguns beijos no meu membro e voltou com o olhar pra mim levando dois dedos até minha boca. Chegou perto do meu ouvido e sussurrou.
-Chupa como se fosse meu pau... - aquela vós excitante estava me levando a loucura-
Sem pensar duas vezes coloquei aqueles dois dedos na minha boca começando a chupa-los.
Seus olhos ainda estavam fixados em mim. E os meus nos dele.
Comecei uma masturbação no mesmo ainda mantendo o contato visual. As vezes ele disviava apenas por conta de revirar os olhos pelo tamanho do tesão.
Quando o mesmo sentiu que seus dedos já estavam bem lubrificados os tirou da minha boca levando até a minha entradinha que piscava por atenção.
Aquilo estava tão quente!
Penetrou os seu dois dedos em mim fazendo pequenos movimentos de vai e vem, as vezes fazendo de tesoura.
Vi o mesmo retirar seus dedos de mim e colocar- se no meio das minhas pernas.
Por acidente tocou nossos sexos me provocando arrepios bons. Não só em min mas nele também.
Acompanhei com meus olhos o mesmo penetrar o seu membro ereto em mim enquanto mordia os lábios.
-Porra! -ouvi o mesmo chingar num sussurrou- tão apertadinho.... -mordeu o lábio inferior-
-Jungkookiee.... -gemi manhoso ao sentir que ele estava em mim por completo-
O mesmo esperou um pouco para que eu me acostumasse.
E depois de um tempo senti o mesmo começar a dar algumas estocadas, não tão rápidas mas precisas.
-hmm... Tão apertado! -gemeu rente ao meu ouvido-
Gemia com as estocadas do mesmo que aumentava cada vez mais.
-Ownnn... Kookiee -senti o mesmo apertar mais a minha cocha logo depois desferindo um tapa na minha bunda- hmm... Own - o mesmo acertou no meu pontinho doce me levando ao delírio-
-Seu pontinho é aqui Jimin-ssi? Hm?! -deu mais um tapa na minha bunda acertando no mesmo lugar e aumentando mais a velocidade -
As estocadas se repetiram mais e mais vezes. O mesmo dava chupões em meu pescoço enquanto eu arranhava suas costas e fazia o mesmo no moreno.
-Hmm... Eu tô quase Jungkookie.. -falei manhoso ele conseguia me levar ao delírio-
-Eu também, amor... -susurrou no meu ouvido-
As estocadas continuaram até meu corpo estremecer e nois dois gosarmos juntos.
Chegamos ao nosso limite!
O mesmo se jogou ao meu lado me puchando pela cintura.
O que aconteceu aqui? Ele me chamou de amor?
-Você cedeu Park... -deu uma risadinha- você disse que não iríamos fazer sexo, e você fez... E durante ele ainda me deu apelidos e no início ainda pagou um boquete maravilhoso! -falou fazendo carinho nos meus fios alaranjados-
-Não pense que sou tão fácil, e além do mais vc que me chamou de "amor"
-Mas você pode ser meu amor se quiser...
-Se for assim... Eu prefiro só sexo mesmo.
-Sexo nas segundas, quartas sextas e domingo... E nos feriados de preferência... -falou simplista-
-Uau! Só falta querer masoquismo também...
-Talvez algum dia sim... -apareceu pensar-
-Hey! Eu nem falei que aceito isso. -falei indignado com o tamanho da ousadia-
-Ah mais você aceita sim senhor... -falou olhando nos meus olhos-
-Ta bom... -dou um sorrisinho- eu aceito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão quente! -Jikook-
أدب الهواةJungkook era um cara de poucas palavras, ele preferia agir. E para ele isso era completamente normal. Tratava qualquer um mal, mas ninguém seria louco de o irritar e muito menos o responder, e isso já era de se esperar. Afinal ele era dono da maior...