Eu tenho um plano!

5.4K 416 83
                                    

Namjoon não podia negar que ficou sim preocupado pelo rumo que toda a história tomou. Sabia que as coisas estavam estranhas e que Jimin e Jungkook não ficariam noivos do nada, era algo realmente estranho em sua opinião e na opinião de qualquer um.

Foi descobrir do tal acordo quando tudo aconteceu, quando Jimin e Jungkook tomaram rumos diferentes, se "separaram" -porque se fosse pensar bem, está palavra não era oque explicava tudo naquele momento-.

Ver Jungkook daquele estado em sua porta era até mesmo deplorável. Ele chorava horrores e as vezes tentava falar algo. Namjoon não conseguiu fazer outra coisa a não ser abraça-lo e tentar conforta-lo.

-Me... Me desculpa por todo problema Hyung... -Jeon falou entre soluços-

-Já falei que nada daquilo foi sua culpa! -Namjoon o repreendeu, não era uma hora certa para tocarem naquele assunto, mas uma hora ou outra ele sempre aparecia, como em todas as vezes que conversavam, as vezes que eram raras- Só tente relaxar, e não pensar em nada... -Namjoon suspirou- era péssimo em conselhos- 

-Nam... Eu odeio sua irmã! -Jeon falou se deitando naquele sofá e colocando a cabeça nas coxas do mais velho-

-Eu também odeio ela, Jungkook! -Namjoon não podia negar, era simplesmente bizarro alguém gostar de Sohui-

Flashback

Chung-Hee odiava criança, e saber que teria mais uma o dava nos nervos. Mas pois bem, pensasse antes de ter intimidades com a mulher sem usar os devidos preservativos, agora iria pagar o preço. Ou não.

Encarava Namjoon brincando com os bloquinhos da brincar na sala, aquela criança não tinha realmente nada haver com ele. Era totalmente a cara da ex mulher, quem ele odiava com todo seu orgulho.

Não gostava do filho, qualquer um que olhasse para seu olhar enquanto encarava o menino veria ódio alí, e era só por ser fruto de outro relacionamento que ele dizia se arrepender com todas as forças.

Em um dia de tarde, estava cansado de chegar em casa e a criança estar fazendo sempre a mesma coisa irritante, estava cansado de ter que cuidar de algo que não considerava seu.

E então foi onde tudo começou, onde Chung-Hee pegou a criança e o levou até a casa da avó, deixando ela lá e nunca mais querendo algum tipo de contato.

Namjoon se lembra que naquela época ele acreditava que seu pai iria voltar e toda tarde encarava a janela a procura dele, mas nunca o via, até simplesmente desistir, desistir de quem devia ser seu Super-herói.

E bom, Chung-Hee e a mulher continuaram os mesmo, as vezes sua mulher ia ver Namjoon escondido e o levava mimos e levava Jungkook -que tinha nascido- para ele o ver, Namjoon era encantado por ele.

A mãe verdadeira de Namjoon chegou a o ver apenas uma vez na vida, quando o deu a vida, e depois ela simplesmente sumiu do mapa, não sendo mais encontrada por se quer uma pessoa, chegaram a até fazer atestado de morte, até que...

Namjoon corria por aquela rua deserta, era tempo de chuva e certamente quando chegasse em casa os bolinhos de arroz de sua avó estariam quentinhos, não queria perde-los e também não queria ficar tão encharcado.

Esbarrou na mulher sem querer, e quando foi pedir desculpas os olhares se esbarraram e se viu alí, naquela mulher que ele se quer conhecia.

O tempo foi passando e acabava por esbarrar com a mulher diversas vezes, até acabarem por decidirem se conhecer, e foi quando descobriram ser mãe e filho, de um jeito absurdo e estranho, chegaram até a fazer exame e deu positivo.

A Kim tinha finalmente achado seu filho e não queria o perder por nada, mas já Namjoon se via perdido no que fazer.

Conheceu a família da mãe, o marido e a garoto, a garota que tinha feito tudo aquilo com Jeon e Jimin. Eles eram inseparáveis quando se conheceram, afinal, tinham 17 anos já. Se entendiam perfeitamente.

Até ela começar a mudar drasticamente, todo seu comportamento e maturidade mudou, talvez deve ter sido quando decidiram adotar uma criança, Kim Taehyung.

Taehyung foi uma criança saudável. Foi adotado pela família Kim quando tinha 10 anos e partir daí nunca desgrudou de se quer um deles, menos Sohui, quem ele menos conviveu pelo jeito que a garota o tratava.

E dois aí que a história começou, estavam todos bem, com suas vidas, até a família Park fazer acordo com a Jeon e a família Jeon fazer outro logo depois com a Kim, e virar toda essa confusão, toda essa disgraça na vida de todos.

Flashback off

-Porque ela faz isso Nam? -Jungkook perguntou novamente, e o choro que tinha se estabilizado por alguns momentos, agora tinha voltado mais forte-

-Nem eu sei... -Namjoon começou a fazer carinho nos fios do mais novo o fazendo relaxar e conseguir dormir-

Jeon precisava dormir um pouco, estava muito elétrico e muito mal, e Namjoon não gostava nem um pouco de o ver assim.

O deixou dormindo alí, só o cobrindo com quaisquer coberta que tinha em seu quarto e foi para seu escritório, talvez pensar em alguma solução, ou talvez, apenas pensar.

[...]

Depois de tanto pensar, finalmente chegou em uma solução. O infeliz casamento de Jeon e Sohui seria feito em dois dias, e tudo que Namjoon tinha pensado tinha que sair como os conformes.

Ligou para Taehyung diversas vezes, e quando finalmente pensou em desistir ele finalmente o atende.

-Descupa, estava ocupado

Ouviu a voz de seu irmão do outro lado da linha e sorriu amarelo.

-Preciso da sua ajuda! -ditou firme-

-Manda aí! Só falar!

Taehyung falava como um adolescente, nem parecia que em um dia teria uma empresa toda para si, e todos os contratos e responsabilidades estariam em seu comando.

-Você tem que vir aqui, eu tenho um plano sobre algo importante, muito importante!

-E oque seria?

Típica curiosidade de Kim Taehyung!

-Hum... De uma coisa você pode ter certeza... Vai ter muita treta!

Uma coisa fácil, era conquistar Taehyung para fazer algo, é só saber oque ele gosta e pronto, você conseguiu o coraçãozinho dele. Mas em outros sentidos, ele não era tão fácil!

-Já tô chegando!

E a ligação foi encerrada, simples!

Depois de uns 15 minutos ele finalmente chegou, agora era só colocar o plano em prática!

Tão quente!  -Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora