Jung Hoseok

13.1K 1K 284
                                    

Park foi obrigado a acordar cedo naquela manhã. A manhã mais horrível de sua vida.

Seria obrigado a conhecer a empresa onde iria trabalhar pelo resto da sua vida.

Se sentou na cama coçando seus olhos, olhou o relógio  que estava apitando em cima do criado mudo ao lado de sua cama. 5:30 a.m.

Quem acordava a essa hora?

Quem era o louco?

Ouviu batidas na porta que logo foi aberta revelando Wooseok já de vestindo um smoking.

O que fizeram com o seu irmão?

-se apresse! Saímos em 30 minutos. Sem atrasos, não gostaria de ver os Jeon's bravos, certo? -falou com a voz autoritária-

Jimin apenas deu de ombros. Já imaginava que seu irmão ficaria assim se caso se infiasse no meio de cobras que só sabem roubar e gastar dinheiro.

Wooseok saiu do quarto fechando a porta.

-Antes vinha todo felizinho pedir pra mim te levar nos encontros com essa Ji Woo, agora que estão casados nem um agradecimento eu recebo. -Park falou para si mesmo em um tom baixo, pois conhecia seu irmão, ele poderia escutar qualquer coisa que quisese.

Jimin se levantou da cama indo direto para o armário -noite passada já arrumará suas roupas dentro do mesmo- pegando uma calça Skinner e uma camiseta branca de botões e uma gravata preta.

Foi para o banheiro tomando um banho rápido, passou desodorante e colocou sua roupa "social" que tivirá escolhido e borrifou um pouco de perfume.

Saiu do banheiro e calçou os sapatos, desceu as escadas indo até a cozinha -estava vazia- pegou uma maçã e a comeu enquanto lia as mensagens em seu celular.

Quando terminou foi para o banheiro e escovou os dentes e arrumou o cabelo. O ruiva estava perfeito!

Desceu novamente as escadas, porém desta vez indo para a sala encontrando Wooseok.

-Estou pronto! -Jimin falou chamando atenção do mesmo que antes estava no celular-

-Ainda hoje quero que você compre um smoking, ou algum terno de sua preferência. E que por favor seja preto eu alguma cor escura.

Cada um foi para seu carro. Jimin não sabia onde era a empresa então teria que seguir o carro de seu irmão para o local.

Ligou o rádio e conectou seu celular via bluetooth. Deichou tocando sua música preferida.

Ligou o carro e seguiu caminho até a empresa. Quando chegou viu o prédio um pouco mais bonito do que verá na última vez, estava mais bonito, e enfeitado para o Natal.

Saiu do carro que por conhecidencia forá estacionado bem a frente do de seu irmão.

Seguiu seu irmão mais novo até dentro do prédio onde foi obrigado a seguir sózinho a partir da quele momento. Foi até a recepção onde passou os seus dados para a atendente.

-O senhor tem sorte! -falou a moça com a voz irritante que Jimin já não estava mais aguentando ouvir-

-Como assim? -Park perguntou confuso-

-Fiz aqui que você será secretário do CEO da empresa. O senhor Jeon Jungkook. Ele é um gato! -falou a moça de voz irritante-

Jimin não ligou muito, mesmo ele realmente sendo gato -lembrará de vê-lo na noite anterior- ele ainda fazia parte dos Jeon's.

-Então em qual setor eu fico? -perguntou Jimin já cansado de ouvir a voz irritante da mulher-

-Irei chamar Jung Hoseok para lhe apresentar a empresa.

E Jimin lembrou deste nome, assim como lembro que quem estava responsável por lhe apresentar a empresa era seu irmão.

Jung Hoseok.

Se fosse o mesmo sol que Jimin conhecerá quando criança, o dia de Park já estaria cem porcento melhor.

Tão quente!  -Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora