Eu estava sendo obrigado a ir morar com Jeon JungKook.
Acredita que minhas roupas já estavam até na casa dele?
Eu não acreditooo. Depois de tanto tempo sem ver minha família, sem dar notícias nem nada do tipo, eles ainda fazem isso comigo?
Estava no carro de Jungkook. Como eu vim parar aqui mesmo?
-Podemos passar em algum lugar se você quiser comer algo -falou Jeon me tirando dos pensamentos-
-Não ache que somos um casal. -vi o mesmo respirar fundo-
-Relacionamento é o que eu menos quero no momento Park. Só quero que eu e você nos dêem bem... Não quero ter uma amizade ruim com alguém que eu serei obrigado a me casar! -Ele falou seco. Como se falasse aquilo naturalmente, como se fosse normal-
-Eu também estou sendo obrigado a me casar com você!
Ele diminuiu a velocidade do carro.
-Eu irei perguntar novamente... -suspirou- você quer passar em algum lugar para comer?
-Estou sem fome!
Ele aumentou a velocidade do carro novamente, indo direto para sua casa.
O resto do caminho foi apenas silêncio.
Quando chegamos na casa do mesmo já era 20:49.
{Quebra De Tempo 22:30}
Eu já tinha me arrumado para ir dormir. Deixei minhas coisas na mala mesmo, quando desse tempo eu arrumava...
Quando tínhamos chegado na casa de Jungkook ele entrou em uma sala, que acredito eu ser o escritório e não saiu mais de lá.
Sai do quarto e andei calmamente até o final do corredor -onde estava o escritório- dei algumas batidinhas na porta e ninguém respondeu. Então decidi abrir a porta.
Jungkook estava dormindo no sofá que tinha lá.
Entrei por completo e caminhei em passos silênciosos até o sofá. Me sentei ao lado observando a figura de Jeon.
Ele era fofo, bonito e parecia gentil. Mas eu nunca diria isso em vós alta.
-Eu sei que está aí... -falou abrindo os olhos com uma cara de sono, me assustei ao ouvir a vós grossa- não se assuste -falou dando uma risadinha no final, mostrando os seus dentinhos que lembravam o de um coelho-
-Você é fofo... -murmurrei pra mim mesmo-
-O que disse? -me olhou surpreso. Porra falei alto demais-
-Disse que estou indo dormir... -falei rápido me levantando-
-Espera!
Senti uma mão forte pegar no meu pulso e eu gelei. Olhei para o mesmo e ele já estava sentado. Ele me puxou com um pouco de agressividade.
Derrepente eu já estava sentado em seu colo de frente para o mesmo com uma cocha de cada lado de sua perna.
-Me descupe, Jimin. Mas é difícil quando sei que talvez eu não tenha outra chance... -e me beijou. Mas não foi um beijo simples, foi um beijo quente. De quem necessitava de algo a mais.
Eu sem ao menos saber, sedi aquilo deixando sua língua entrar em minha boca me provocando arrepios...
Ele me deitou com delicadeza no sofá e ficou por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão quente! -Jikook-
FanficJungkook era um cara de poucas palavras, ele preferia agir. E para ele isso era completamente normal. Tratava qualquer um mal, mas ninguém seria louco de o irritar e muito menos o responder, e isso já era de se esperar. Afinal ele era dono da maior...