"Jungkookie?"

9.8K 791 210
                                    

O resto da noite foi completamente normal. Apenas comemos o lanche que pedimos e fomos dormir. Dormimos abraçados, de conchinha. Jungkook era realmente fofo.

Na manhã seguinte, quando acordei me virei na cama e nada de Jungkook. Me vesti e desci, indo para o andar de baixo onde o encontrei sentado já vestido mexendo no celular.

-Bom dia! -me desejou guardando o celular no bolso- eu terei que sair hoje...

-Com quem irá sair? -me disse não me preocupando muito, ele provavelmente irá sair com um CEO de outra empresa ou algo do tipo.

Mas a resposta foi a mais inesperavel, a que mais me incomodou a que mais eu tentaria não ligar.

"Eu irei sair com uma menina"

Menina, me poupe. Uma amiguinha de escola? Uma MENINA! Se fosse mulher até tudo bem... Mas... MENINA!

Eu fiquei indignado e cheguei ao ponto de perguntar se era uma menina mesmo, ou uma mulher já formada e tudo mais, mas ele apenas me ignorou saindo da casa apenas me dizendo um "tchau" e me deixando com aquela cara de tacho na sala.

❤️🧡💛💚💙💜🏳️‍🌈❤️🧡💛💚💙💜

{QUEBRA DE TEMPO    19:04}

O bar não estava tão cheio... Eu, Yoongi e Hoseok estavamos sentados em um canto do mesmo.

Sim, sim. Eu saí com os dois e deixei Jungkook em casa. SEM SEXO!

E sabe por que?

Por que ele quando ele chegou em casa o mesmo estava com um chupão no pescoço. Aposto que foi essa mulher que ele disse ser menina que deu nele. E se deu um chupão deve ter dado o CU também, né?! 

Eu não falei que estava com ciúmes nem nada do tipo, mas provávelmente estava nítido no meu rosto que eu estava com raiva, muita raiva!

E OLHA QUE EU NEM SEI SE GOSTO DELE MESMO!

eu só o conheço a 3 dias e já está acontecendo tudo isso?

-Pensando nele de novo? -acordei dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Hoseok

-ah... Nem eu sei mais... -fui onesto-

-Se você não tem certeza que sente algo por ele ou não... Acho que deveria tentar por sua cabeça em ordem e não ficar com ciúmes -desta vez foi Yoongi quem disse-

-Não é que eu tenha que colocar em ordem ou não saiba se eu gosto dele direito... Eu sei que algo eu sinto, não sei como mas sinto... -suspirei- o problema mesmo é que eu me senti um inútil... Para ele ir atrás de outra pessoa é por que provavelmente eu não estou satisfazendo... Isso me deixa triste... Essa mulher deve ser mil vezes melhor que eu... -fiz um bico-

-Aish Jimin! Tenta conversar com ele... -Hoseok me aconselhou enquanto bebericava um pouco mais da sua bebida-

-E deixar claro que talvez esteja tendo uma quedinha por ele? -bebi o resto da bebida que estava em meu copo-

Algo que eu com a maior certeza não iria fazer era tentar conversar com ele sobre isso. Nós dois -principalmente ele- já deixamos claro que não irá passar de sexo...

-Então sei lá... Tenta causar ciúmes nele... Ficando mais íntimo com alguém da empresa, de preferência alguém que ele não goste! -Yoongi me disse e Hoseok fez uma cara de pensativo-

-Se eu não me engano -Hoseok começou empolgado- ele não gosta daquele tal de Jungwoon...

Eu suspirei, mas até que não seria uma mal ideia. Acabei até que me animando com isso, disse que seria uma ótima ideia e que iria procurar saber mais sobre esse tal de Jungwoon.

O resto da noite foi completamente normal para alguém que está em um bar, fiz amizade -que com quem fiz provávelmente nunca mais me viria- bebi e fiquei recebendo alguns flertes e vendo meus dois amigos -que são namorados- se flertando na minha frente.

❤️🧡💛💚💙💜🏳️‍🌈❤️🧡💛💚💙💜

{QUEBRA DE TEMPO  00:04}

Quando cheguei em casa me deparei com a cena de Jungkook deitado no sofá enquanto assistia televisão, e aquela marca avermelhada ainda estava lá. Oque mais me deu ódio.

Quando o mesmo percebeu minha presença, desligou a TV e foi direto para a escada.

-Espero que tenha se divertido... Mas poderia ter ao menos avisado que iria sair... -sua voz estava rouca e grave, talvez por conta do sono-

-Me descupe não queria que você me esperace. -falei enquanto tirava meus sapatos logo depois indo para a cozinha beber um copo d'água quando me virei vi a imagem de Jungkook novamente, ele parecia ter chorado- Aconteceu alguma coisa?

-Não... -negou com a cabeça- só quero saber com quem saiu... Em?!

-Sai com Hoseok e Yoongi...

-Para onde foram? -ele suspirou ao saber que era com Hoseok e Yoongi, talvez eles fossem mais de confiança-

-Fomos para um bar... Eles me falaram sobre algumas pessoas da empresa... -menti, menti mesmo, era minha chance de falar sobre Jungwoon para provocar Jungkook-

Ele aparentava ter ficado curioso e eu óbviamente inventei mais mentira...

-Eles me disseram sobre um tal de Jungwoon... Você poderia me apresentar ele? -perguntei o olhando enquanto bebericava um pouco mais da minha água-

-Por quer conhecer ele? Tem gente mais legal na... 

Eu o interrompi.

-Eu quero o conhecer porque Hoseok e Yoongi falaram muito bem dele... Ele aparenta ser legal...

-Eles mentiram para você... Jungwoon é safado, ele não tem vergonha na cara, Park Jimin -ele aparentava estar bravo, no tempo que convivi com ele era uma das únicas vezes que ele me chamava pelo meu nome completo.

-Como se você tivesse vergonha e não fosse safado... -pensei- alto de mais, Puta Que Te Paril Jeon gostoso JungKook-

-O que disse? -ele parecia confuso e ao mesmo tempo bravo-

-Você fala dele como se não tivesse sido você quem me deixou aqui para se encontrar com uma mulher que você diz ser menina e volta com um chupão no pescoço! -disse tudo de uma vez indignado, e neste momento eu estava no foda-se se caso deixasse na cara que talvez eu esteja gostando dele ou se eu estou com ciúmes-

-Acha que eu saí de casa para ficar com uma mulher? Acha que foi outra pessoa que me deu um chupão? Como você consegue pensar nisso?

E nesse exato momento vi lágrimas escorrerem pelo olhos de Jungkook. Ele parecia uma criança indefesa...

-Porra Park Jimin! -gritou dessa vez-

"Jungkookie...?!" Ouvi uma voz de uma criancinha e logo olhei para Jungkook que olhava para sala. Fui até lá e vi uma menina nem tão baixinha ali...

Tão quente!  -Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora