Tinha acabado de terminar mais um dia na empresa, e para variar estava exausto. Se dependesse de mim eu teria ficado em casa nesse dia frio e chuvoso, nada seria melhor do que ficar abraçado com Jimin em quanto dormíamos quietinhos na cama em baixo dos cobertores. Mas não, eu acabei tendo uma reunião e tendo que vir para a empresa.
Hoje faz exatamente 7 meses que eu e Jimin estamos juntos, e é realmente incrível chegar em casa cansado e ver aquele baixinho vindo me abraçar todo alegre sempre querendo ao máximo me deixar feliz.
E como sempre, ele consegue!
Jimin não trabalha mais na empresa, eu sempre soube que não era aquilo que ele queria e com a maior certeza não ia deixá-lo lá mesmo sabendo que não era aquilo que ele gostava. Ele começou a fazer faculdade de dança e eu estou realmente feliz em ver ele se esforçando em fazer algo que ele realmente goste, ao invés de ficar na empresa preso, sendo obrigado a fazer coisas completamente diferentes.
Já marcavam 22:00, e Jimin devia estar preocupado, naquele período de tempo parecia que eu tinha o decorado por completo, mas ainda assim, sempre faltava alguma coisa, sempre alguma coisa nova e boa.
Saí da empresa com pressa querendo chegar o mais rápido que conseguir em casa. Tínhamos decidido morar em um apartamento da cidade, e Park agora tinha um gatinho para lhe fazer companhia. Era adorável ver ele com Mint.
Depois de longos 15 minutos dirigindo, finalmente cheguei no apartamento, depois de falar com o porteiro e estacionar o carro, fui logo entrando dentro do prédio azul, chamando o elevador.
Quando abriu entrei e logo depois uma mulher. Mulher que por um acaso era nossa vizinha, e que também ficava meio que dando em cima da mim, igual Jimin dizia.
Cliquei no botão 14, e peguei meu celular no bolso assim que ele vibrou, notando ser uma mensagem de Jimin.
~Mochi🐥💛 Porque está demorando tanto? :(
Já estou chegando!
Vem logo, tenho uma surpresa!
Deixa eu adivinhar,
Tem a ver com SX?
Você só pensa isso de mim? :(
Sorri soprado.
-Traindo o Jimin? -a mulher perguntou, mas que demora desse elevador, parece que vai chegar nunca?!-
-Estou falando exatamente com ele! -respondeu meio seco-
-Se fosse traição, diria que existe coisa melhor do que qualquer outra pessoa que esteja ficando -amulher falou e Jeon a encarou vendo ele sorrir sínica-
-Você que não seria! -falou debochado-, olhando para o painel onde indicava em qual andar estava, e para sua tristeza, ainda estava no nono-
-Você não sabe oque está perdendo Jeon, -a mulher se aproximou um pouco- eu sou melhor do que aquele viadinho que você chama de noivo.
-Saiba que só pelo o seu jeito, -começou enquanto ainda encarava o painel, vendo ele dessa vez marcar o número onze- você não chega nem ao pés desse "viadinho" -fez aspas com os dedos e clicou do número 12 dos botões-
Não aguentando mais ficar alí, saiu assim que a porta de metal se abriu, preferia mil vezes ir de escada que ficar no mesmo lugar que aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão quente! -Jikook-
FanfictionJungkook era um cara de poucas palavras, ele preferia agir. E para ele isso era completamente normal. Tratava qualquer um mal, mas ninguém seria louco de o irritar e muito menos o responder, e isso já era de se esperar. Afinal ele era dono da maior...