Não pense nisso Park Jimin

11K 983 258
                                    

-Ola chim! Meu filho, meu orgulho! -Falou senhora Jee. Ela estava bem?-

-Sente-se Park Jimin e Senhora Jee! -falou o pai de Jungkook- Iremos conversar assuntos sérios e que vocês Park's terão que concordar!

Ah não! Era exatamente isso que Park odiava, ser pau mandado dos Jeon's e o pior, não poder fazer nada. Era por isso que a família Park era conhecida daquele jeito. Por conta de ser assim com a família Jeon.

Por isso Park tinha preferido fugir, fugir para bem longe. Mas infelizmente não foi tão longe assim. Foi apenas para Daegu.

Jeon JungKook sentou na sua adorável cadeira de chefe, o pai dele na chique poltrona que tinha no canto da sala enquanto Senhora Hee e Jimin sentaram-se no sofá que era encostado na parede.

-Park Jimin, -começou o senhor Jeon Cung-Hee- você terá que se casar com Jeon Jungkook. Sem palavras algumas apenas se casar, sem amor sem compromisso. Podem fazer sexo se quiserem e até envolver amor, o que é muito pouco provável, mas enfim, vocês teriam que se casar. Suas coisas já estam na casa do mesmo e seu carro  foi guinchado, você não o terá mais. Virá para o emprego apenas com Jungkook.

Gelei, mas que porra é essa? Me levantei calmamente mas com um olhar mortal.

-Quem pensam que é para mandar na minha vida? -eu queria falar tudo para aqueles merdinhas o que eu guardava a tempos, mas não fiz por que senti o olhar mortal da minha mãe sobre mim-

Jungkook me olhava de um jeito estranho, como se gostasse de me ver bravo.

-Nós somos a família Jeon, a família que pode tirar todo o dinheiro de vocês e acabar com o casamento de Park Wooseok e Jeon Ji Woo se for preciso. -respondeu calmamente-

-Eu vou conversar com Park Jimin, por favor saiam da sala. -falou Jungkook com um sorrisinho perverso no rosto, parecia uma criança-

Minha mãe me deu um olhar mortal antes de sair da sala. Acho que esse é o único jeito... Acho que realmente não tenho escolha.

Assisti senhor Jeon Chung-Hee e minha mãe sair da sala.

Quando olhei para frente Jungkook estava em pé. Caminhou calmamente até mim, sentando-se ao meu lado.

-Não conseguirá sair disso. -falou simples- se você não tivesse fugido, talvez isso não tivesse acontecido.

-Não fugir? -dei uma risadinha. Como aquilo era bobo!- como não fugir? Eu era preso, eu não tive juventude por causa de vocês...

-Acha que eu tive? -atrapalhou minha fala- não precisa levar nada disso a sério Park, pode ser apenas Sexo ou nem isso se você quiser.

-Não vou fazer sexo com você! -falei indignado-

O que é isso? Por que eu vou fazer sexo com alguém que eu nem conheço direito. Confesso que ele era bonito mas eu não faria isso.

-Fassa o que quiser. Mas saiba que normalmente eu durmo só de cueca! -falou dando um sorrisinho pervertido, mostrando os dentinhos de coelho-

-Sai daqui seu coelho! -falei mais indignado ainda-

Ele caiu na gargalhada.

Que gargalhando gostosa!

Eu estou quase querendo fazer sexo mesmo. Não pense nisso Park Jimin!

Tão quente!  -Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora