Momentos Íntimos

6.8K 491 124
                                    

Jungkook descansava na varanda da vasta casa e ao seu lado, estava Jimin, bebericando um pouco de chá quente. Faziam exatamente um dia que tinham chegado na casa e até aquele momento, nada de nenhum convidado, até porque era para todos chegarem apenas naquele manhã.

O vento soprava gelado e isso fazia Jimin se encolher mais no moletom grande que vestia, grandão apenas por ser de Jungkook que o acolheu em um abraço de lado, quase fazendo Park derramar o chá quentinho.

Se acomodou melhor ao lado de seu amado, que até então não tirava os olhos da paisagem. A varanda onde eles estavam era a que tinha atrás da grande casa, e de lá podia-se ver uma cachoiera junto a muitas árvores em volta de um rio fundo.

-Eu costumava ficar olhando a paisagem daqui com meu irmão -cochichou para que apenas ele e Jimin pudessem ouvir, era como se fosse um segredo-

-Nunca me contou que tinha um irmão -Jimin o encarou sendo capturado pelos olhos escuros de Jungkook também, Jeon lhe lançou um sorriso meio triste-

A verdade era que não costumava dizer muito sobre seu irmão, até porque preferia guardar segredo sobre aquilo, como se fosse algo muito pessoal.

-Quando tinha sete anos Jeon Suk foi roubado -Jungkook suspirou pesado se lembrando do dia em que acordou e não viu seu irmão ao seu lado no sofá onde tinham dormido- Eu era mais novo que ele mas mesmo assim, mais alto, eu lembro que o chamava de tampinha e depois ele me batia com as almofadas -sorriu soprado com a pequena lembrança- Foram bons momentos...

Jimin não ficou curioso para saber mais, não que não estivesse preocupado ou algo do tipo, mas sim porque percebeu a tristeza nos olhos de Jungkook ao falar sobre isso, então não sentiu portancia em não perguntar algo a mais. Jimin apenas deixou sua xícara de lado abraçando desta vez Jungkook de vez, qual abraço foi logo retribuindo, deixou que Jungkook afundasse o rosto em seu pescoço, ficando assim por um bom tempo.

[...]

Eram exatamente 9:30 da manhã quando o primeiro convidado chegou, era um dos tios e tias de Jungkook. Aos olhos de Jimin, até que eram legais, seriam mais, se não fossem pela filha mimanda que eles tinham. Ela simplesmente fez eles começarem a odiar Jimin apenas quando disse alguma baboseira no ouvido de ambos, fazendo assim, quem antes Park achava legal, virar três insuportáveis.

Logo depois ao longe da casa, viu uma mulher caminhando com uma mala sozinha, parecia ter vindo de táxi ou algo do tipo, quando a mulher já tinha se aproximando um pouco mais, viu realmente quem era, S/N estava alí.

-S/N -correu até a mulher a ajudando a carregar a mala, oque mais dificultava eram as pedras que tinham alí- 

Viu S/N sorrir com mais um daqueles sorrisos lindos que.a mesma tinha, ajudou a mesma até encontrar seu quarto onde tinha uma plaquinha pendurada escrito dois nomes. S/N e Choi Kwan. Quem a mesma tinha uma quedinha.

Saiu da casa novamente, encontrando Jungkook alí o esperando. Não sabia ao certo se todas as pessoas já tinham chegado, apenas queria se encontrar logo com seus amigos.

-Já chegaram? -abraçou o mesmo afundando o rosto em seu pescoço depositando beijinhos carinhosos-

-Falta só Namjoon, Yoongi, Hoseok e Seokjin. -Jungkook o respondeu abraçando o mesmo pela cintura enquanto cheirava o cheiro bom do seu cabelo- Usando meu Shampoo de novo senhor Park Jimin?

-Me descupe senhor Jeon, não me aguentei... -respondeu risonho tirando um sorriso dos lábios finos de Jungkook-

-Vamos entrar, quando eles chegarem meus pais iram nos avisar... -pegou no pulso de Jimin os guiando até o quarto-

Chegando no devido quarto de ambos Jungkook não se aguentou e o puxou para o banheiro do quarto. Não pretendia fazer nada, apenas queria tomar banho com seu pequeno, oque fazia um certo tempo que não acontecia.

Jungkook não precisou dizer nada a Jimin, ele já entendeu e não levou nem um pouco na malícia, até porque não iriam fazer nada naquela manhã, nem tinha dado meio dia ainda.

Jungkook tirou a roupa de Jimin devagar, aproveitando para prestar mais atenção no corpo do mais baixo, não que estivesse decorando, até porque, já tinha decorado, mas sim por pura vontade.

Após tirar a roupa do mais baixo, ele mesmo se despiu sem antes abrir a torneira que encheria a banheira onde ambos iriam tomar um bom banho refrescante. O frio ainda estava lá fora, então, o melhor a se fazer com toda certeza era um bom banho de água quente. 

Enquanto esperavam a banheira encher apenas trocavam carícias, beijinhos e simplesmente nada malicioso. Não que eles não quisessem mas sim porque deixariam para mais tarde, quando teriam toda a madrugada para fazerem oque quiser.

Após a banheira bem cheia, entraram. Primeiro Jungkook e depois Jimin que se sentou no meio de suas pernas. Santiram a água quente os refrescaram, deixando todos os músculos leves. Jeon abraçou mais Jimin, colando mais seus corpos.

-Temos que fazer a noite, Park -Jungkook ditou firme-

-Do que está falando senhor Jeon? -Jiminse fez de desintedido, sabia do que o mesmo estava falando, mas como era Park Jimin, gostaria de brincar mais-

-Não se fassa de santo, amor... -Jungkook sussurrou rente ao ouvido de Park o vendo se arrepiar- Isso é oque você menos é quando estamos na cama...

Jimin deu uma risadinha fazendo assim Jungkook sorrir. Amava quando tinham aqueles momentos, eram momentos íntimos, qual só os dois deviam saber que existiam. Não era porque falavam besteiras mais sim porque eram só os dois alí, compartilhando o sentimento que só os dois tinham, o amor que só existia entre eles.

E continuaria assim, apesar de tudo que enfrentaria dali pra lá. Mal imaginavam que no final do corredor se encontrava Sohui, a mulher que aca ária com tudo aquilo de uma só vez, os fazendo sofrer, e talvez, bem talvez, nunca mais se verem. Aquela mulher era realmente o cão em pessoa, e Jungkook já imaginava que em algum momento ela iria se dar de louça, só não esperava que....

Tão quente!  -Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora