Uma rapidinha

10.3K 886 144
                                    

O resto do dia foi completamente "normal" apesar de Jungkook ter ficado um pouco mais íntimo comigo.

S/N era realmente um amor de pessoa. Nesse tempo que fiquei com ela, a mesma me disse um monte de coisas.

Descobri que era Brasileira, gostava de Got7 -igual a mim- e tinha uma quedinha por um mordomo da casa. O Choi Kwan. Ele era fofo.

Quando Jungkook chegou já se passavam das 14:00 e o mesmo aparentava estar cansado.

-Cheguei... -o mesmo disse entrando no quarto me fazendo pular da cama com um leve susto- se levou susto é por que estava fazendo algo de errado.

Se sentou na ponta da camaretirando seus sapatos e afrouxando sua gravata logo tirando sua camiseta formal ficando apenas de cueca.

Foi até o guarda roupa e pegou algumas peças de roupa indo para o banheiro tomar um banho -eu acho- mas logo o mesmo voltou e me olhou.

-ja tomou banho? -tinha um sorriso sapeca nós lábios-

-ainda não...

Observei o mesmo vir até mim e me pegar no colo me levando para o banheiro.

-Jungkook! -gtitei assustado- me larga.

-Ta bom... -me deixou no chão do banheiro indo até a porta e a trancando-

-o que pensa que vai fazer?

-Tomar banho com você... -deu um sorriso sapeca- E uma rapidinha... -disse no meu ouvido- o que acha de eu te foder bem gostoso no banheiro?

Falou no meu ouvido de um jeito sexy...

______________________________________

De acordo com o Wattpad, a leitura desse cap leva 1 minuto kkk

Tão quente!  -Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora