Meu vizinho 🏠

57.9K 2.4K 2.4K
                                    

- JIMIN DESCE AQUI! TEMOS VIZINHOS NOVOS!

Pov jimin

como podem ver meu nome é jimin, tenho 18 anos e estou no ensino médio junto com o Yoongi que é meu irmão mais novo, ele é divertido, até demais. Enfim, é praticamente um milagre termos um vizinho novo por aqui, já que é uma cidade calma e pacata. Passo um perfume e desço até a porta da frente.

- não precisava gritar suga.

Yg: desculpa mona sensível

- ah vai se ferrar! E me conta quem são eles?

Aponto para um casal que estava foram ajudando na mudança.

Yg: eu não sei. Mas vi um garotinho muito lindo, rs.

- te aquieta! Tu é um fogo no cu né

Yg: mas eu to te falando o outro deve ser irmão dele, combina todinho contigo.. Olha aliii

Sigo o olhar em direção a sua mão que apontava para dois meninos, muito bonitos até.

Vejo um deles mandar um xauzinho.

Yg: aii ele me mandou xau, você viu? Acho que a gente tá namorando.

- kkkkkkkk suga você é um iludido ele só queria ser gentil.

Yg: vamos pedir ao appa pra fazer um bolo e levar lá?

- ok ok só concordo porque parece ser interessante.

Jimin off

Yoongi on

Oii gente podem me chamar de suga, eu sou o irmão mais novo do chim e nosso appa é o jin, mamãe morreu à uns 3 anos..e por isso o chim é meio fechado, mas eu sei que isso é falta dele encontrar um boy magia disposto a abrir ele(se é que me entendem.)

- appaa jin

Bato na porta de seu escritório o chamando.

Jin: entre filho.

Entro e me sento numa cadeira próxima.

- eu e o Jimin queríamos saber se o senhor pode fazer um bolo para levarmos aos novos vizinhos.

Jin: ah, novos? Nem vi. Mas ok vamos lá.

- sim sim, chegaram hoje.

Falo animado enquanto vou para cozinha me sentando na bancada vendo o mesmo pegar os ingredientes do bolo de cenoura com chocolate. N/A eu quero também.

Yoongi off
***

Saio do banheiro e vou até a cômoda procurando uma cueca, visto enquanto secava o cabelo com a toalha vou até a janela que dava na casa do meu novo vizinho. Vejo uma sombra passando, acredito que seja o quarto ali, mordo os lábios ao ter pensamentos impuros e sou acordado dos pensamentos com um susto quando alguém vulgo yoongi bate na porta.

- QUE FOI CACETE

abro a porta já com um calção.

Yg: desculpa hyung é que o bolo já está pronto e eu também.

- novidade né eu estou terminando de trocar de roupa. Pera, o appa também vai?

Yg: não, ele disse que tinha um encontro hoje.

-hm..ok jaja eu desço.

Fecho a porta me jogando sobre a cama e pensando o quanto minha vida mudou depois que a mamãe morreu. Espanto tudo isso pegando meu blusão favorito da música "I have a lover", passo meu perfume favorito, um gloss clarinho por causa do ressecamento da boca, tênis e pronto.
Desço as escadas vendo um yoongi super animado o que me faz revirar os olhos.

Jikook · contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora