Pov Jeon Jungkook
Opa podem me chamar de jeon flw? Tenho 19 anos e estou terminando ainda o ensino médio. Sou jogador número 1 do basquete, tenho várias gatas ao meu redor, sou popular, tenho alguns amigos e bom..., tem um garoto.
*
Pov Park JiminOlá pessoal podem me chamar de "chim" como o meu amigo suga me chama, tenho 17 anos, estou no ensino médio e só tenho ele como amigo. Sou o primeiro da classe por sempre tirar notas boas mas..por mais clichê que pareça tem um grupo de garotos que eu odeio, porém um deles eu odeio mais ainda.. Jeon Jungkook o garoto que se chama o rei da escola. Kkk patético ele e a turminha dele. Porém não minto, tenho um crush nele e tenho certeza que aquela pose de hetero desapareceria se eu desse uma sentada nele.rs não se enganem, não sou tão inocente e é aí que as coisas começam...
*xx- JIMIN SEU PILANTRA COMO OUSA DESLIGAR NA MINHA CARA ONTEM DE NOITE?
- desculpa yoongi...por favorzinho hyung,me desculpa?eu te pago um sorvete!
Y- não acredito que eu valo só um sorvete ok eu quero
Balanço a cabeça rindo do mesmo enquanto entrávamos na escola indo direto para sala.
~já nela
Y- você ficou sabendo da festa que os pateta vão fazer esse final de semana?
- sério?não sabia. Uma pena não terem convidado a gente.
Y- eu ouvi eles conversando dizendo que todos poderiam ir.
- será?
Y- é o que vamos descobrir agora...olha lá
Viro minha cabeça para frente vendo o garoto entrar na sala junto com sua turminha me fazendo revirar os olhos ao vê-lo passar a mão na bunda das garotas que sorriam e esfregavam o peito na sua cara. Patéticos.
- sempre tão idiotas..
Y- sim.. Olha ali aquela loira se agarrando no hoseok. Que ódio!
Ah esqueci de dizer que ele tem um crush no melhor amigo do jeon e parece ser recíproco mas eles são idiotas demais para assumir algo.
~faço cara de nojento os olhando na mesa da professora até que..
Jk- " admirando minha beleza jimin? "
- qual beleza querido?
Vejo faíscas sair de seus olhos e rio internamente.
Jk- "cuidado com o que diz! Você sabe que eu posso fazer da sua vida um inferno."
- tenho que ir no banheiro. ~falo para o suga
Andando na direção do jeon paro em sua frente ganhando algumas olhares, jogo meu corpo mais perto e levo meu rosto ao seu pescoço sussurando em seu ouvido num tom baixo que ninguém escutaria, só ele.
- você já faz o inferno todos os dias amor, e quando vem com essa camisa social... *suspirando* sabe,não imagina o quanto eu fico duro e molhado vendo você.
Dou um sorriso de lado e vejo que minhas palavras causaram efeito, saio dali sem olhar para traz indo no banheiro.~no banheiro
Já feito xixi dou uma relaxada com com a bunda apoiada na pia de olhos fechando. Ouço o sino tocar e desço lavando minhas mãos e dou um pulo para trás assustado com o barulho que a porta faz. Ah não, era só o que me faltava.
- tá me seguindo agora ?
Jk- "não se ache demais jimin, eu apenas precisava vim ao banheiro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook · contos eróticos
Short Story+18 não me responsabilizo por quem ler este tipo de conteúdo. Contém palavras de baixíssimo calão, então é sua escolha, ler ou não.