Pov Jeon jungkook
Oii meu nome vocês já devem saber e eu to aqui pra contar minha história, é bem simples, eu me apaixonei pelo meu professor de história Park Jimin. Mano quem não se apaixonaria nele? Todo fofinho com aquelas mãozinhas gordinhas e aquela bunda..
Droga tô de pau duro de novo.
Até mais! tenho que resolver um pequeno problema.
**Pov Jimin
Olá, sou o jimin tenho 25 anos e sou professor estagiário de história e eu amo muito meu trabalho e tenho medo de ser demitido mais ultimamente está sendo difícil pois venho percebendo o olhar do Jeon em todo meu corpo o que me faz arrepiar.
Não se deixem enganar, eu não sou ativo a não ser que o parceiro também queira experimentar mas meu lema é não ficar com alunos e Jeon Jungkook é um grande problema.
**Levanto para mais um dia de aula indo ao banheiro fazendo todas minhas higiene e tomando um bom banho, hoje é quarta, aula de história.
Suspiro me espreguiçando e vou até o guardar roupa colocando uma calça preta, camisa preta e calço meu all star. Deixo meus cabelos bagunçados e tô pronto. Ah, não esquecendo de passar um perfume óbvio.- bom dia appa
Xx: jeon vai ajeitar esse cabelo filho assim você nunca vai arrumar um namorado ou namorada né.
Sim, eu sou bissexual assumido.
- ahh jin não enche, sem falar que eu não quero ninguém não.
Jin: olha o jeito que você fala comigo em garoto ainda sou seu pai hein.
-hum e os namorados?
Jin: eu tenho um encontro hoje, na verdade eu convidei ele e o filho dele para vim aqui hoje então por favor seja educado.
Reviro os olhos levando um tapão na cabeça.
- ok ok vou indo
Pego uma maça e saio de casa encontrando uma estátua parada em minha calçada.
- PORRA HOSEOK
Hs: desculpa cara é que eu briguei com o tae ontem.
Vejo sua cara de frustado e balanço a cabeça colocando os braços ao redor de seu pescoço.
- vamo você me conta tudo no caminho.
**- kkkkkkkkkkkkk que merda de história seok não acredito que vocês brigaram por causa disso.
Hs: vai se foder jeon
- ei ei espera ai
Puxo o mesmo pelo ombro tentando parar de rir adentrando a sala de aula.
Hs: é realmente engraçado, como alguém fica puto só porque pega o namorado assistindo pornô sem ele.
- kkkkkkk aposto que é só um gelo seok jaja vocês estão se agarrando por aí. Por falar nisso, olha seu bofe ali.
Falo e vejo o mesmo se virar para frente vendo um tae bravo entrar na sala.
Tae: HOSEOK !
Hs: sim..
Tae: vamos conversar lá no jardim querido!
Balanço a mão dando um tchauzinho ganhando o dedo do meio do tae, sorrio por aqueles dois colocando meus fones e abaixo a cabeça esperando aula começar.
**Xx: pode me responder isso Jeon?
Nada.
Bahhh.
Dou um pulo da cadeira ouvindo todos rirem de mim e vejo o professor de história me encarar bravo. Espera, história? droga eu perdi duas aulas dormindo.
Xx: JEON!
Faço cara de desdém olhando para frente ao ouvir o grito que o Jimin deu me fazendo revirar os olhos.
- sim, professor?
Jk: você irá ficar depois da aula.
- ok..ha? O QUE?
Jk: abaixe o tom garoto você tava dormindo na minha aula. A não ser que queira ir para a diretoria.
- calminha, eu aceito.
Apenas respondo observando o mais velho voltar a fazer as tarefas na lousa.
***Pov Jimin
Era tudo o que faltava, o Jeon dormindo nas minhas aulas.
Respiro fundo vendo todos sair da sala de aula e o garoto se levantar vindo até mim com aquele cabelo bagunçado o deixando extremamente sexy, e mordo os lábios por um instante.
Jk: pensando em me prof.
- não diga bobagens jeon, apenas sente-se aqui.
Depois de uma hora revisando os capítulos com o garoto respiro ao ver que posso ir para casa.
- jeon?
*Ouço meu nome ser chamado e encaro a pessoa à frente passando as mãos atrevida por sua perna que rapidamente são seguradas.
- sem liberdade, jeon. Eu sou seu professor ainda. ~ Ditou jimin um tanto bravo ao ouvir a risada baixa do rapaz se levantando do local.
Jk: calma ai estressadinho, não precisa ficar bravinho.
- eu não estou.
Jk: a não? Então porque tá fazendo esse bico super fofo aí.
Coro arregalando os olhos com as bochechas ainda vermelhas.
Empurro o garoto que estava próximo demais e me levanto indo até saída mas antes falo de costas para o mesmo;
- você não faz o meu tipo.
***
Desculpem a demora aaaaaaa eu invertir os papéis no começo pra deixar vocês ansiosos kakskskskssk espero que tenham gostado💕
Fiz esse capítulo em homenagem a dois leitores que queriam o conto na escola.
@Konekosan10 e
@Barbie_Gru. Dei uma modificada no título mais espero que tenham gostado do primeiro cap.Votem e comentem.
Xoxo.CAPÍTULO REVISADO. 😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook · contos eróticos
Short Story+18 não me responsabilizo por quem ler este tipo de conteúdo. Contém palavras de baixíssimo calão, então é sua escolha, ler ou não.