Ahh..
Me espreguiço levantando sonolento da cama depois de ter passado horas pensando em como me vingar do jeon e adivinha? Ele vai pirar.
Vou até o banheiro tomando um banho relaxante e fazendo minhas higiene e saio indo em direção ao guarda-roupa abrindo e pensando em qual roupa eu iria usar hoje. Por fim escolhi minha calça preta super apertada que marcava super bem, uma blusa com frase bem exótica, |fuck you| passei meu gloss de morango e calcei meu famoso all star.Pronto!
Me olho no espelho dando uma voltinha e dou um tapa na minha bunda.
Gostoso.
Rio indo para a cozinha fazendo meu café, cereal. Após comer lavo o prato e vou para a sala me deitando no sofá esperando meu 'amigo'.
**Tinnnnn
Acordo dando um pulo assustando olhando as horas 7:20, chegou bem na hora, nossas aulas só começam as 8 horas.
Vou até a porta abrindo a mesma e sorrio sendo puxado para um abraço ganhando um selinho.
Xx: você tem certeza disso?
- vai amarelar comigo é Yugyeom?
Yu: claro que não, mas você sabe que eu sou amigo do jeon agora e ele vai pirar.
- é isso mesmo que eu quero. Ah vamos lá, não vai ser tão ruim podemos até relembrar os velhos tempos.
Yu: você não presta jimin.
Fecho a porta ganhando um tapa na bunda e rio.
- você não viu nada..
**Pov Yugyeom
Olá baby's vou direto ao ponto, sou um dos melhores amigos do jeon porém eu e o jimin tivemos uma amizade colorida antes disso tudo. Sempre falamos um com o outro e quando ele me contou sobre o que estava ocorrendo confesso que fiquei surpreso pois de começo não queria ajudar mas agora eu quero ver até onde isso vai dar...rs.
Ligação On
Jk: você vai passar hoje por aqui Yu?
- não vai dar jeon, eu tenho que passar na casa de alguém antes.
Jk: já vai pegar alguém por aí né? Mas blz, vou ver se consigo carona com o jin.
- sabe como né *risadas*
Até mais.
Ligação Off
Pov off-mal sabe quem eu vou pegar.
****Chegamos.
Saio do carro me agarrando no braço do Yu que sorria com toda aquela situação.
Yu: vamos?
- vamos!
Assim que colocamos o pé dentro do colégio alguns olhares foram direcionados para nós. Sou puxado com força contra o corpo do mais velho andando em direção à sala de aula.
Ao entrar me deparei com a cena cômica da jisoo sentada praticamente esfregando aquela bunda magra no colo do jeon.Yu: assim você vai estragar o plano.
Mexo a cabeça tentando me concentrar e sinto o outro parar me colocando de costas para a sala o encarando sem entender. Isso também fazia parte do plano?
Yu: a jisoo olhou e ela pareceu bem chocada kkkkk tadinha.
- ela com certeza vai fa...
Sou interrompido de terminar de falar ao sentir a boca do Yu contra a minha me dando um beijo calmo que foi retribuído, coloco os braços ao redor de seu pescoço sentindo suas mãos em minha bunda, sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook · contos eróticos
Short Story+18 não me responsabilizo por quem ler este tipo de conteúdo. Contém palavras de baixíssimo calão, então é sua escolha, ler ou não.