Meu vizinho |part2

45.7K 2K 2.3K
                                    

2 meses depois

Hoje faz exatamente 2 meses que eu estou que eu conheci o jeon e céus ele é todo perfeitinho. Me trata com muito carinho e tem bastante paciência, porque como o suga deve ter falado eu sou muito difícil de me relacionar com outras pessoas...o passado ainda me assombra. Mas ele tá mudando isso aos poucos e se eu tenho medo? Claro que sim! Me apavora ficar sem ele.
Desço as escada abrindo a porta para o mesmo entrar.

- oii

Jk: oi minie, como meu garotinho está?

- aí jeon menos amado.

Jk: princesa?

Respiro fundo.

Jk: ok ok seu chato. Você tá pronto?

- já nasci pronto querido.

Rimos saindo de casa indo para o parquinho que tinha ali próximo nos sentando no banquinho.

Jk: vamos escrever nossas iniciais aqui?

- hm será que não vai dar problema?

Jk: certeza que não.

Responde pegando um pedaço de metal que se encontrava ali fazendo as iniciais de nossos nomes.

- até que ficou bonito.

Jk: igual você bebê.

Abaixo o olhar com as bochechas coradas fazendo o mesmo erguer meu rosto com seu indicador me dando um selinho junto com um beijo na testa.

Jk: você é maravilhoso jimin, nunca deixem que digam o contrário e esse seu jeito único é o que me deixa doido. Doido de desejo e amor, sou completamente apaixonado por você.

Rio sorrindo corado.

Tá, não era a primeira vez que ele falava isso mais que culpa eu tinha se sentia vergonha de tudo??????

Ficamos ali por mais algumas horinhas até que fomos para casa. Esqueci de contar à vocês..ele vai dormir lá hoje. Papai não está em casa e o yoongi tá com o namoradinho dele. Fodeu.

Eu quero exatamente isso, foder.

Mas tenho medo de minha pouca experiência lascar com tudo.

Eu amo esse garoto.
Ele me deixa nervoso quando está perto e preocupado quando não manda mensagem, eu amo as covinhas que aparecem quando ele sorri ou o bico birrento quando quer algo. Amo o jeito que ele come o jeito que toca seu violão como se não existisse mais ruindade no mundo. O amo.

Mas e se..

Jk: minie????

- hã?

Jk: hã o que? Faz vários minutinhos que eu to te chamando e você no mundo da lua.

- desculpa jeon eu tava pensando..

Jk: hm..olha, chegamos.

Olho para frente e vejo que realmente chegamos em casa. Entramos indo direto para o quarto, tomamos banho(separados), fiz aquela higiene, passei meu creme preferido e fomos comer algo.

Jk: terminou? Vamo subir? Quero aproveitar cada minuto com você.

- claro seu bobo! Fala até como se fosse embora.

Percebo o mesmo dá uma risada forçada mas acho que foi só impressão. Subimos para o quarto nos jogando na cama, deito minha cabeça sobre o seu colo ganhando um cafuné e um selinho roubado que foi se transformando em um beijo molhado.
   Sinto os beijos descerem até meu pescoço deixando meu corpo falar por me que fui ajeitado sobre a cama fazendo ele ficar sobre mim. Os beijos agora pelo meu peitoral e meus mamilos com os bicos durinhos me fazendo gemer baixinho.

Jikook · contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora