Ops, Peguei Meu Professor part|2

35.9K 1.6K 1.1K
                                    

Bufo ao ouvir meu pai me chamar pela segunda vez na sala.

- JÁ VOU!

droga.

Além de segurar vela pro meu velho ainda tenho que aguentar o filho do homem.

Balanço a cabeça descendo as escadas vendo meu pai no meio da sala com a gravata nas mãos, sorrio pegando a mesma amarrando em seu pescoço.

Tinnndon.

jin- pode abrir pra mim filho? Eu vou terminar de arrumar a mesa.

Suspiro acenando com à cabeça caminhando para a porta.

- você?!

***

Que lindo!

Não vocês, digo, ele. O jimin. Cara ainda não acredito que meu appa tá de caso com o pai do professor... caralho isso daria uma bela fanfic, puts.

Dou risada sozinho sentindo olhares sobre mim.

- então pai não vai apresentar formalmente seu namorado?

Jin- jeon filho, não somos namorados.

Xx: ainda..

Sinto um clima e observo meu pai com vergonha coisa que raramente acontecia.

- então seu nome mesmo é?

Xx: Namjoon.

- isso! E você é?

Nam- mas vocês não se conhecem?

Encaro o jimin esperando o mesmo responder e tudo o que eu ganho é;

Jm- onde fica o banheiro?

- eu posso mostrar.

Sinto o maior ficar meio incerto mas ainda sim se levanta me seguindo pelo corredor. Me viro de repente e nossas bocas se chocam por um segundo.

Jm- d..desculpa..

- relaxa jimin! Aqui está o banheiro.

Paro em frente à uma porta e antes que o outro abrisse ela, o prendo ele de costas colando meu corpo mais contra o seu, sentindo sua rigidez levo minha boca até seu ouvido.

- vai dizer agora que eu não faço o seu tipo jiminie?

Mordo o módulo de sua orelha soltando um suspiro.

- eu sei que você quer tanto quanto eu.

Falo esfregando meu corpo contra o seu o ouvindo gemer baixo.

- se prepara gatinho, porque eu vou te foder naquela mesa pra você aprender a não dizer coisas feias para mim. Sendo você mais velho ou não, te farei gemer bem alto!

Sou empurrado para trás vendo o  homem entrar no banheiro com raiva e volto para mesa com um sorriso malicioso.
***

Me jogo na cama assim que os dois vão embora e sorrio ao lembrar das provocações que o outro estava me fazendo.

Flash on
Estávamos todos conversando e comendo quando sinto algo cutucar minha calça, me fazendo soltar um gemido meio alto olho para o mais velho o vendo morder os lábios enquanto sentia seu pequeno pézinho passar por cima do meu pau..
Flash off

Fico mais alguns minutos pensando em tudo que ocorreu e acabo dormindo com esses pensamentos.
**

Pov Jimin

Droga

Onde eu estava com a cabeça ontem quando provoquei o jeon? Céus..

Jikook · contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora