- Eu ainda acho que ele ficou com ciúmes de você quando eu mencionei o stan. Tenho certeza!
Jm: para de sonha tae, o jeon tá uma fera comigo você não sabe as merdas que ele me falou.
- o que aquele idiota disse?
Jimin flash
Jk: COMO TUDO ISSO ACONTECEU JIMIN? VOCÊ NÃO ERA ASSIM
- VOCÊ FALA COMO SE EU FOSSE UMA ABERRAÇÃO JEON! EU NASCI ASSIM, TENHO ORGULHO DO QUE EU SOU AGORA.
Jk: COMO A MAMÃE PERMITIU ISSO?
- ELA ACEITOU MUITO BEM DIFERENTE DE VOCÊ A PESSOA QUE EU MAIS ADMIRAVA JEON! PORQUE VOCÊ NÃO PODE ME ACEITAR DESSE JEITO? AINDA SOU EU JEON, ainda sou eu hyung..
Sussurro a última parte baixo e um murro é depositado sobre a mesa me fazendo dar um pulo por conta do medo.
Jk: você..tudo bem você ser gay jiminie mais...isso, grhhh. Você tá ridículo, sério.
Dou um tapa em seu rosto enxaguando algumas lágrimas teimosas que caíam e vou andando até a porta sem antes dizer.
Jm: você ainda vai gemer o nome desse ridículo jeon. Me aguarde!
Jimin Flash off
- EITA PORRA
EU VOU MATAR ESSE GAROTO QUEM ELE PENSA QUE É PRA TE DIZER ESSAS COISAS CHIM.Jm: se acalma doido e ele é meu irmão. - adotivo. - sim eu sei que é adotivo mas agora eu só quero pensar em como eu vou me vingar dele.
- o que você tá pensando em fazer?
Viro o rosto arqueando a sobrancelha mordendo o lábio malicioso.
Jm: então...
****
Jeon on
Ouço a porta de baixo ser aberta e suspiro aliviado por ele ter chegado.
Desço as escadas e vejo o menor abrir a geladeira ficando com a bunda empinada para o meu lado. Pera, o jimin tá me provocando? Não, não jamais.Jm: gostou do que viu jeon?
Percebo que parei no tempo encarando o mesmo e abaixo o olhar envergonhado por ter sido pego de surpresa.
- o.oque? t-ta ficando doido jimin.
Jm: hm.
Eu vou para o meu quarto tomar um banho porque o stan acabou com as minhas forças hoje.- COMO É QUE É?
jm: nada kookiezinho..acho que você tá ficando doido hein.
Fecho o punho de raiva o segurando pelo braço o prendendo contra a parede.
- você não testa minha paciência jimin.
Jm: você tá muito estressadinho jeon isso é o quê? Falta de comer?
- é melhor você ir pro seu quarto.
Falo me afastando ouvindo o mesmo soltar resmungos e o olho de cima a baixo vendo quase a polpa de sua bunda.
- vê se dá próxima vez veste uma saia maior jimin! Se você ainda tiver vergonha na cara.
Jm: eu ganho várias coisas na cara jeon mas vergonha tá longe disso.
Vejo o mesmo correr quando eu dou um passo a frente e respiro fundo olhando para minha bermuda que se encontrava apertada.
- droga jimin, você me paga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook · contos eróticos
Nouvelles+18 não me responsabilizo por quem ler este tipo de conteúdo. Contém palavras de baixíssimo calão, então é sua escolha, ler ou não.