Olá me chamo jimin, tenho 19 anos e trabalho numa boate na qual estou super atrasado agora. Pego as chaves do carro trancando a porta direito e vou direto para local.
*meia hora depois*
H- Até que fim você chegou chim, hoje vamos ter um Ceo como visitante e o chefe quer que você se apresente para ele.
- porque eu? Tem você e o namjoo ai, sempre tem que sobrar pra mim.
H- o chefe disse que mostrou a foto de todo mundo mas ele escolheu você porque parecia ter cara de quem atenderia os desejos dele.
- hm que tipos de desejos?
H- ele é dominante ou algo assim. Bom vai trocar de roupa que eu vou até aquela mesa de bonitões ali.
Gargalho indo para trás do pub onde tinha os quartos e troco de roupa colocando uma tiara de coelho para combinar com a roupa. Saio e vou falar com o resto dos garotos que se encontravam no bar.
Y- se você não fosse meu amigo eu te pegava chim
- kkkkk deixa só o hoseok ouvir isso que você tá fodido
H- o que tem eu?
Y- nada não meu amor vamos trabalhar vamos.
Rio com a atitude do mais novo os vendo tão felizes, chega dar uma tristeza por saber que nunca poderia ser. Mas eu não ligo eu gosto do meu trabalho e não, não somos garotos de programa. Os dois e o nam trabalham apenas de barmen, servindo os clientes, eu tenho um trabalho mais ousado, cuidar deles.
Confesso que nem é sempre que chega homens gatos por aqui mas alguns me satisfaz, não como eu queria, mas conseguem.- aii! ~Passo a mão sobre o tapa que havia recebido atrás da nuca.
Xx: os meninos já te contaram que tem cliente novo hoje querendo seus serviços?
- sim chefe.
Xx: não precisa me chamar assim jimin, somos amigos apesar de tudo.
- eu sei mais é bom não abusar na frente das pessoas jin, você sabe.
Jin- ok ok..err me dá liçensa um minutinho.
Concordo com a cabeça vendo o mais velho atender o celular e franzir o cenho dando um meio sorriso em minha direção.
- qual foi? ~Pergunto ao ver que havia desligado o celular.
Jin- sua presa chegou.
- onde?
Jin- ali
Sigo a direção que seu braço mostrava dando de cara com um homem alto, sério e másculo. Engulo seco ao ver seu sorriso cafajeste me fazendo tremer e um arrepio chegar em minha espinha. Aquele terno preto realmente caía bem nele.
**Pov Jeon
Sou um empresário de 25 anos e estou à procura de diversão hoje.
Sorrio com o pensamento e molho os lábios observando atentamente todos os detalhes daquele baixinho e sorrio ao ver que achei a presa perfeita para está noite.
Me aproximo do garoto que até então parecia encantado e lhe estendo a mão sendo cumprimentado.- qual seu nome gracinha?
J-"j-jimin.."
Vendo o outro engolir seco presto atenção em como sua garganta parecia nervosa por dentro e uma pulsação dentro de minha calças começa.
- é um belo nome rapaz. O que acha de terminarmos essa conversa lá dentro?
Aponto para o quarto vip no qual tinha escolhido com outros segredinhos dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook · contos eróticos
Short Story+18 não me responsabilizo por quem ler este tipo de conteúdo. Contém palavras de baixíssimo calão, então é sua escolha, ler ou não.