O meu querido Chefe😌

29.9K 1.1K 1.3K
                                    

(Sei que vocês amaram o título, admitam)

Pov Jimin

Os raios de sol batia contra meu rosto naquela manhã quente às 6:30, levantei fazendo minhas higienes como de costume e visto minha roupa formal já que se tratava do trabalho. Calço meus vans descendo para cozinha pegando apenas uma maça saindo de casa.

Meia hora depois chego em frente ao prédio de jogos onde eu trabalhava. Agradeço por ter chegado as 7h cumprimentando todos me sentando na minha mesa aguardando o jin chegar.
Desculpem, nessa correria toda eu não apresentei, mas como podem ver me chamo park jimin, tenho 22 anos e trabalho como secretário em uma empresa de jogos, cujo meu chefe é temido por todos por ser frio e calculista. Mas confesso que todo esse ar dele de mandão é puta sexy, acordar cedo e ver ele pela cortina fina com aquele terno, só de pensar sinto uma reviravolta em meu estômago e..

Xx: Chegou cedo de novo?

- Ah oi jin e sim, você sabe como o chefe é e ontem levei m
ó bronca por causa do senhorito.

Seguinte: ele me convenceu em ir numa balada, a gente bebeu demais e eu cheguei atrasado.

Balanço a cabeça vendo o outro se ajeitar na mesa rindo da minha cara.

- não enche

Jin- relaxa minie foi só uma vez vai..

- só não te bato porque eu sou muito caridoso

Jin- claro senhor bondade kkkk

Ficamos conversando mais um tempinho até ouvir os murmúrios dos outros funcionários.

- ele chegou..

Sussurro baixo para o outro que acenou com a cabeça, abaixo a minha ouvindo a zoada dos sapatos passarem pelo corredor e levanto devagar.

- bom dia senhor!

Ganho um olhar intenso e coro levemente. Hoje é terça-feira vim com a calça preferida dele e como eu sei que é?simples, ela é a mais apertada que eu tenho e sempre quando venho com ela recebo isso. Mordo os lábios leve.

Jin- você devia dar pra ele

- QUW?

Jin- isso aí e não vem dar uma de mocinho inocente não todo mundo percebe essa tensão sexual que entre vocês dois.

Desvio o olhar sem concordar sabendo que aquilo era verdade e o sininho da minha mesa começa a tocar.

- é, o dever me chama.

Jin- e a pica também né minie kkkk

Reviro os olhos ouvindo suas risadas e entro na sala do meu chefe que me olha dos pés a cabeça passando a mão pelo cós da sua calça me chamando para sentar na cadeira.
**

Pov Jungkook

Acordo disposto naquela manhã e sorrio satisfeito ao me olhar no espelho do prédio onde eu sou o dono. Cumprimento os funcionários com acenos ouvindo cochichos das mulheres atrás de mim, saio do elevador parando no quinto andar onde eu trabalhava como diretor, puta merda, eu amava as quartas-feiras.

Acenos e mais acenos, até me deparar com o serumaninho que me atiçava todos os dias, especificamente nas quartas. Ouço a conversa dele e seu amigo colocando uma carranca fria em meu rosto passo reto deixando apenas um leve cumprimento para ambos.
Sento em minha cadeira organizando alguns papéis em cima da minha mesa e logo recebendo outras informações sobre tudo que teria naquela manhã. Toco o sino e abro as cortinas automaticamente vendo o branquinho se levantar de sua cadeira, virando aquela bunda para o meu lado como se fosse proposital. Suspiro desabotoando meu paletó ficando apenas com a blusa branca social, levanto o olhar vendo o garoto em minha frente e passo a mão pelo meu corpo observando suas emoções apontando para a cadeira em minha frente.

Jikook · contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora