Você...não era hetero? |part2

23.2K 1K 1.5K
                                    

Pov Yoongi

Acordo sem disposição ao lembrar que o chim não vai hoje pra escola e eu terei que aturar aquelas pragas sozinho..mas, o seok vai ser legal..né?
Suspiro fazendo o que tinha que ser feito e desço para cozinha vendo a omma preparar minha comida.

- não foi trabalhar hoje om?

Xx: to de folga hoje querido, mas a mamãe está de saída com as amigas então cuidado viu e qualquer coisa pode me ligar.

- pode deixar omma vá se divertir.

~me dá um beijo na bochecha

- aish mãe eu já sou adulto! ~falo comendo pão com queijo

Xx: shii..você sempre será meu rapazinho e por falar nisso seu amigo tá te esperando lá fora.

- o jimin?

Xx: não querido, era como é...err hesio..huo..he..isso hoseok, eu acho que era assim.

- O QUE?

Xx: garoto que susto ~ levo um tapa atrás da cabeça

- aii omma.

Xx: mais me diga, é só seu amigo mesmo..?

Perguntou arqueando a sobrancelha e dando olhares maliciosos para o meu lado.

- XAU OM

Xx: tá apaixonadinho filho

O garoto tampa os ouvidos tentando não prestar atenção no que sua mãe falava e parou ao ver que realmente era ele. Hoseok estava lhe esperando.
**

Pov Jimin

- COMO VOCÊ ACHOU MINHA CASA JEON?

Jk-" não vai me convidar pra entrar?"

Respiro fundo tentando controlar minha raiva e dou espaço para o outro que entra se jogando no MEU sofá como se já fosse de casa.

- folgado!

Me sento na poltrona o olhando com uma cara de tacho esperando uma boa explicação. Será possível, nem doente ele me deixa em paz?
Você tá amando isso ~meu sub disse
 
- cof cof.

Jk"ah sim foi o seu amigo que me disse onde você morava"

EU VOU QUEBRAR AQUELE RAPARIGA NO MEIO.

- tá mais e porque você veio exatamente? Eu não tenho muito tempo pra desperdiçar.

Jk-" não precisa ser ignorante jimin eu apenas er..ele disse que você tava muito doente e mandou eu ver se precisava de algo."

O QUE? VOU MATAR AQUELE PROJETO DE AMIGO

Respiro fundo pela terceira vez tentando me acalmar e sorrio pacificamente.

- não estou precisando de nada querido. Agora pode ir.

Reviro os olhos me levantando quando sinto meus olhos se fecharem e uma voz de fundo chamar meu nome.
*

- aii minha cabeça.

Abro os olhos com um pouco de dificuldade por conta da dor e me assusto ao ver o jeon cochilando na cadeira ao lado me fazendo recordar o que aconteceu. droga.
Levanto devagar olhando em volta e vejo uma vasilha com água e um pano.

- eu tive febre? que horas são?

Bocejo olhando o relógio e arregalo os olhos ao ver que já se passava das meia-noite.

Jk-"você acordou.."

Pulo para trás o vendo me encarar e dou de ombros perguntando o que tinha acontecido depois do apagão.

Jikook · contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora