*
Abro os olhos com preguiça me levantando um pouco da cama arregalando os olhos ao lembrar de tudo o que eu fiz ontem a noite, sorrio sem perceber e vou para o banheiro.
*
- Bom dia! ~digo ao entrar na cozinha pegando uma garrafinha de água.Xx: acordou animado hoje mocinho? ~coro com a pergunta.
- sim..eu acho..
Por falar nisso onde está o Jungkook?Xx: então..é que a dona Daphne veio aqui hoje cedo e
Reviro os olhos já sentindo uma raiva absurda de esfregar a cara daquela lambisgoia no chão.
- continue por favor.
Xx: *coça a garganta* e ela disse para o patrão que veio passar uns dias aqui o arrastando lá pra piscina.
- O QUE?
Xx: calma senhor....?
- só jimin tá bom
Xx: ok! jimin... Pelo o que vi o senhor jeon gosta bastante de você tenho certeza que ele não voltaria com a Daphne.
- Espera, eles namoravam?
Xx: ah eu não tenho permissão pra falar sobre isso desculpe
Disse saindo as pressas para a cozinha.
Respiro fundo caminhando para fora de casa até a piscina encontrando o Jungkook de gracinha com aquela idiota.- atrapalho? ~pergunto sério vendo o maior me olhar supreso e a nojenta dá um sorrisinho de lado.
D- claro que não queridinho estávamos conversando.
- eu vi, ainda tenho dois olhos.
Falo cínico e vejo uma carranca se formar em sua cara levantando entrando na piscina novamente com aquele minúsculo biquíni.
Me sento ao lado do jeon que até agora não se pronunciou e viro o rosto na sua direção.- não vai falar nada mesmo? ~engulo seco
*suspira* Jk-"não aconteceu nada se é o que você está pensando."
- hm, nem vai me contar sobre seu namorinho com ela?
Jk-" o que? Como você? Quem.. - Não importa vai me contar ou não?
***
Deito em minha cama depois de ter almoçado e só de lembrar das provocações daquela mulher me dá nos nervos saber mais ainda que eles namoraram por um ano até ela trair ele.
"Não sei porque ainda se falam" ~penso adormencendo ali.
*Pov Jeon
Droga
Maldita hora que a Daphne inventou de vim aqui. Logo agora que eu estou de bem com o jimin, ela aparece pra me assombrar. Bufo sabendo que não posso cortar os laços definitivamente com ela porque a empresa de nossos pais estão juntas.
Tiro a roupa indo para o banheiro tomar um banho.
**Pov Jimin
Já acordado mexendo um pouco nas redes sociais decido ir ao quarto do jeon perguntar se aqui tinha algum jogo. Bato em sua porta mas não ouço resposta e entro no quarto que por sinal é bem arrumado, diferente do meu. Me jogo em sua cama lembrando o quão fofinha ela é fechando os olhos.
Jk-"que supresa maravilhosa e que vista também"
Dou um pulo da cama ficando em sua frente e desço o olhar vendo o outro sem roupa tampando meus olhos.
- ah err.. se troca por favor.
Jk-"e porque? eu não costumo ficar de roupas no meu quarto, sem falar que eu estou de box então pode abrir esses olhinhos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook · contos eróticos
Short Story+18 não me responsabilizo por quem ler este tipo de conteúdo. Contém palavras de baixíssimo calão, então é sua escolha, ler ou não.