Amor Perfeito |final

19.3K 1.1K 861
                                    

(Se liguem nesse hino de música)
**
Dingdong

era o único barulho ouvido no meu quarto no quão se encontrava plásticos de comida, um litro de whisky ao lado da cabiçeira. Faz 6 meses hoje que o chim se foi, no começo eu ia as aulas porém depois começou a ficar complicado. Eu não era mais eu, a escola já não tinha mais graça, lisa e eu terminamos dias depois quando eu assumi que gostava dele. Resultado: um tapa na cara

Fiz alguns amigos novos hoseok e taehyung e por sinal não me abandonaram quando souberam o que eu fiz.. Ouço o alarme tocar e minha mãe me chamar.

Xx: jeon, por favor filho você tem que ir hoje.

- TUDO BEM

Gritei da porta do quarto indo tomar um banho e vestir qualquer roupa.
**

Xx: então jeon como foi sua semana?

- uma merda como sempre.

Xx: e os seus amigos? Ainda está se culpando?

- eles são pessoas legais mas eu sinto falta dele. Claro que sim! Eu perdi a pessoa que eu mais amava, tem idéia disso? EU ODEIO ISSO ODEIO ESSE LUGAR
**

O tae veio me buscar hojena consulta pois eu tinha surtado mais uma vez, tem sido assim, todos os dias. Me despeço do outro entrando em casa subindo para o quarto me jogando sobre a cama sentindo algumas lágrimas molharem minha bochecha.

De novo não, por favor.

Soluço atrás de soluço era o único som ouvido em meu quarto bagunçando, onde tocava uma música melancólica em meu celular. Suspiro tirando da caixinha minha amiga e passo pelo braço.
****
Entro na sala de aula recebendo alguns olhares e vou direto para meu lugar falando com os meninos.

T- você fez de novo..não foi?

abaixei a cabeça envergonhado ganhando um abraço em seguida. Isso me faz lembrar 1 mês e meio quando eles entraram, naquele dia eu tentei me matar. Já não aguentava mais tanta pressão e a lisa me enchendo dizendo que "você é o único culpado jeon" "ele te odeia"..eu só queria acabar com aquilo tudo. Sou grato por ter conhecido eles.
**

Los Angeles 2018 |Pov Jimin

Tinnnnn

Levanto exausto para mais um dia de trabalho ouvindo o ronco do Yoongi do meu lado.

- acorda ou a gente vai chegar atrasados!

y- só mais cinco minutinhos..

- vai logo narigudo

Rio vendo o mais velho levantar resmungando.
*
- até que fim chegamos!

Entramos na floricultura ganhando uma reclamação mais nada que impedisse de vermos aquelas flores desabrochando, lindas.
   Suspiro levando meus pensamentos à alguém me perguntando o que poderia estar fazendo nesse momento.
***

H- JEON VAMOS LOGO

- ok ok cadê seu namoradinho?

Depois de vários xingamentos partimos com destino a los Angeles fomos transferidos para lá no verão passado.
   Com a cabeça encostada sobre a janela do carro ouvindo os dois na frente brigarem, sorrio vendo como as coisas mudaram e eu mudei. Amadureci muito, os tempos na escola foram terríveis principalmente depois que mamãe morreu. Suspiro sem acreditar que já tinha se passado dois anos..
**

T- ei kook acorda..chegamos

abro os olhos saindo do carro pegando as malas entrando no hotel juntamente com os garotos, indo para nossos quartos.

Jikook · contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora